Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Clima de decisão: perfil da Libertadores destaca “Guerra Fria” entre Jorge Jesus e Renato Gaúcho

Redação
Redação
Publicação: 23/09/2019
10 Comentários
Atualização: 23/09/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Renato Gaúcho aproveitou sua terceira passagem pela semifinal da Libertadores para fazer aquilo que mais gosta: polemizar. O treinador gremista tem abordado com tanta frequência o nome de Jorge Jesus em suas entrevistas que até mesmo o perfil oficial da CONMEBOL Libertadores repercutiu e fez uma comparação entre ambos.


🇧🇷🗣️🇵🇹 Renato 🆚 Jorge Jesus!

😀😡😱 Eles jogam junto com @Gremio e @Flamengo à beira do campo! Quem vai à final da #Libertadores? pic.twitter.com/pcjPfBGp2J

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) September 23, 2019

“????? Renato ? Jorge Jesus!

??? Eles jogam junto com @Gremio e @Flamengo à beira do campo! Quem vai à final da #Libertadores?”


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Em entrevista recente, Renato disparou contra o currículo do Mister rubro-negro dizendo que ”ele não conquistou nada e já está com 65 anos”. Com oito anos a menos, o técnico gremista, com pouquíssima rodagem por times grandes e nenhuma fora do país, ainda citou a ‘falta de experiência’ do Mister em grandes equipes.

– Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos -, declarou.

Flamengo, com melhor retrospecto na Libertadores, terá o direito de decidir a vaga no Maracanã. O primeiro encontro entre as equipes será no próximo dia 02, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Todos os ingressos para as duas partidas já foram comercializados.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoCONMEBOLflaFlamengoFlamengo X GremioflanoticiasJJJorge JesuslibertaLibertadoresMais queridoMengãomengoMisternotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRenato GaúchoRUBRO-NEGROTwitterúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
10 Comentários
  • Ikki disse:
    23/09/2019 às 15:07

    Essa conmebol! Quem seria os EUA e o lado soviético!

    Responder
  • Lampião disse:
    23/09/2019 às 15:12

    Renatinho iremos te arrombar no sul e no maraca.até sua filhinha não vai escapar. Seu babaca…pode crer!!!

    Responder
  • Zico disse:
    23/09/2019 às 15:17

    Na realidade são essas mídias que ficam incitando às brigas entre os clubes pra ter Ibope em suas reportagens. Ridículo!!!

    Responder
  • Alexandre disse:
    23/09/2019 às 15:23

    Só espero q a torcida NUNCA MAIS, NUNCA MAIS, faça coro pro Flamengo contratar esse traste.
    Por favor Nação, não esqueçam o que esse mau caráter, babaca, arrogante tá falando do nosso técnico.
    E outra coisa, se estivermos nos classificando contra o grêmio, no fim do jogo no maraca…tem q zoar muito o renato, muito…”renato viado” no mínimo.

    Responder
  • Hiei disse:
    23/09/2019 às 15:41

    Acho que o Renato gayucho tá doido pra dar pro J.J. Portaluppi ficou doido quando viu o pique de J.J correndo ao lado dos jogadores do mengão. Sujeitinho petulante e inconveniente esse tal de Renato Gayucho. Não leve a boazuda da tua filha ao maraca senão ela sairá arrombada de lá, igual tua equipe.

    Responder
  • Ricardo disse:
    23/09/2019 às 16:05

    Dor de corno. Renato não esperava o Mengo jogando essa bola toda e se arrependeu de não ter aceitado treinar o time em janeiro.

    Responder
  • Lucia disse:
    23/09/2019 às 17:59

    Se o Renato é viado ou gay o problema e dele ta dando o delee vcs perdem oque com isso???

    Responder
  • CANAIS disse:
    23/09/2019 às 18:20

    Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

    Responder
  • Adilson disse:
    23/09/2019 às 18:37

    Alguém comentou que tem que xingar o Renato de gay, não façam isso, pois irá prejudicar o nosso querido Mengão. Fora com a homofobia e racismo.

    Responder
  • Anna disse:
    23/09/2019 às 20:26

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

9 10

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

5 5
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

10 1

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

13 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

12 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

35 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo