FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF
Nos últimos poucos anos, o Flamengo se firmou como referência na geração de novos talentos. Do Ninho do Urubu saíram Vinícius Júnior, Lucas Paquetá, Samir, Jorge e muitos outros – e o clube já está de olho nos próximos. A joia da vez é Reinier, que, aos 17 anos, caiu nas graças do técnico Jorge Jesus e tem ganhado espaço no estrelado elenco rubro-negro. A pressão, porém, não o tira do rumo: mesmo com os holofotes, o menino mostra foco no trabalho e não esconde a felicidade por poder atuar pelo clube de coração.
Recentemente, o jovem meia foi pivô de um imbroglio entre o Flamengo e a CBF. Convocado para amistosos da Seleção sub-17, Reinier não foi liberado pelo Rubro-Negro. O Garoto do Ninho foi chamado para a disputa do Mundial da categoria e, com isso, perderia jogos do Campeonato Brasileiro. No olho do furacão, o menino não se deixa abalar. Na zona mista do Maracanã, após a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, nesta quarta-feira (25), Reinier falou da importância da Amarelinha, mas pregou foco no Mais Querido.
– Seleção também é importante, mas minha cabeça está focada aqui no Flamengo, nessa sequência de jogos. Quero aproveitar bastante as oportunidades -, afirmou.
O meia já soma quatro atuações com o Manto Sagrado. Na primeira vez que foi titular, contra o Avaí, balançou as redes. O início da trajetória empolga – e o coração rubro-negro bate forte.
– Jogar pelo Flamengo sempre dá um friozinho na barriga, né? Essa torcida maravilhosa que deu mais um show… Fico feliz com as oportunidades, quero aproveitar elas sempre -, declarou.
Reinier não cansa de repetir a palavra “oportunidade”. Consciente do momento que vive, o meia sabe que seu potencial só será alcançado por um caminho: o do trabalho.
– Estou muito motivado para aproveitar essa oportunidade que estão me dando. Agora é trabalhar, que é o que importa, e dar continuação nesses resultados maravilhosos –, finalizou.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Esse menino é bom demais, tomara que Mengão não coloque ele como valor a ser negociado com a Inter no caso do gabigol, ou se for o caso que saia pelo valor da multa estipulada e nem um centavo a menos, esse garoto é diamante bruto com certeza de sucesso, o moleque é craque.