FOTO: PEDRO MARTINS/AZEITE ROYAL
Flamengo e Grêmio empataram em 1 a 1 e deram o pontapé nesta semifinal da Copa do Brasil. O jogo, rodeado de polêmica, teve um domínio amplo da equipe carioca, principalmente no primeiro tempo. Entre os lances questionáveis, um ganhou destaque na imprensa esportiva argentina: a não expulsão de Michel pela entrada em Gerson – na ocasião, o jogador foi punido apenas com um cartão amarelo. O vídeo postado pela Fox Sports da Argentina escancara a covardia do lance.
https://twitter.com/FOXSportsArg/status/1179565945599221760?s=08
O lance ocorreu no meio-campo durante uma disputa pela bola, aos 38 do primeiro tempo. No vídeo, percebemos que o volante gremista atinge duramente o pé de Gerson. Nestor Pitana, árbitro da partida, parou o jogo para analisar o VAR, mas optou apenas pelo cartão amarelo. A decisão do juiz revoltou, também, os torcedores – que responderam ao post acima.
Que asco Pitana ta dando todo pal Gremio
— Juninho (@Junior_CNdeF) October 3, 2019
Que vergüenza que no lo expulsen
— La Puma Armando (@LaPumaArmando) October 3, 2019
Era roja sin dudas
— Valentin (@VWainerman) October 3, 2019
Michel, volante gremista, comentou o lance após o jogo e confessou ter acertado Gerson, mas se inocentou da maldade.
– Acho que acertou. Eu estava discutindo isso com o pessoal no vestiário. Não tive a intenção, tanto que o meu pé não está tão alto. Eu piso no pé dele. A bola escapa e eu realmente piso nele, mas acho que ficou de bom tamanho o amarelo -, disse o jogador gremista.
Flamengo e Grêmio se reencontram no Maracanã para decidir os últimos 90 minutos, diante de mais de 60 mil pessoas. Com um tento atuando como visitante, o Rubro-Negro se classifica no caso de um empate sem gols no Rio de Janeiro. A partida será no próximo dia 23, às 21h30.
Palhaçada.
Agora o seu milton neves e o seu neto e o tal galiote ficam quietinhos ner(….)
VARmio
Quem joga bola ou já jogou sabe que ele deixa a trava da chuteira sem aliviar, a bola já está longe, porém ele pra não perder a viagem e descarregar o ímpeto deixa o pé oq poderia ter quebrado o tornozelo do gerson. E outra, o var só serve para cartões vermelhos ou aplicava o cartão vermelho ou não dava nada !!!
A verdade é que se esse jogo fosse um jogo normal de pontos corridos o juiz dava o gol mal anulado em impedimento mal anulado e teria expulsado esse jogador simples assim. e quiça teria parado pelo fair play. mas como é semi final e é conmebol o juiz deixou o pau comer e marcou tudo que foi a favor do time da casa simples assim essa é a verdade, so espero o mesmo ato no maracanã queremos igualdade do juiz
O mais grave é que o árbitro sequer daria cartão nesse lance grosseiro.
Se fosse um jogador do Flamengo a imprensa inteira estaria dizendo que era para expulsar.
Estou gostando muito dessa postura arrogante do Grêmio.
Nunca vi um time do Mengão tão frio.
Rodando o jogo com sabedoria em buscar do melhor momento para aniquilar o adversário.
Faremos a diferença no Maraca.
O Fla massacrou o time do Renato Gaúcho que joga o melhor futebol do Brasil a 3 anos. Estou torcendo muito pro Flamengo ganhar de goleada no jogo do Maracanã. Pra ver se o Renato abaixa a marra e a soberba dele e do presidente do Grêmio.
É ISTO AI CONTRA O FLAMENGO PODE TUDO , SE FOSSE AO CONTRARIO A IMPRENSA E OS ANTIS ERAM OS PRIMEIROS A CORNETAR , TINHA QUE SER VERMELHO ,TANTO É QUE O GERSON QUE VINHA SENDO UM DOS MELHORES NO MEIO TEVE QUE SAIR,MAIS UM NA CONTA DESTE JUIZ.
CoVARdia….o primeiro gol do Gabriel não estava impedido nem se repetir o lance mil vezes….o outro realmente estava….e o Gabriel no empurrão no kanneman foi muito infantil….jogada toda nossa…empurrar o cara pra q?
esse VAR só serve para anular gol do flamengo as demais coisas contra o flamengo tudo pode,CBF VAR t n c seus bando de corruptos
Não sabia que era semi final da copa do Brasil…
O Mengão foi extremamente prejudicado pelo VAR e pelo Juiz Pitana, não só pelo primeiro gol do Gabriel (mal anulado), mas porque fez o desfavor de esfriar a partida com quatro paralisações de 3 minutos em média cada; prejudicou pq não expulsou o Michel (o VAR não entra por conta de cartão amarelo, só vermelho) e o lance foi claro; prejudicou por não interromper o jogo quando o Filipe estava caído em campo (e o gol aconteceu exatamente pelo seu setor); Fomos roubados com reflexo até o segundo jogo.
Alguém disse que quer igualdade do juiz?
É muito inocente.
Primeiro, que será outro juiz e depois que a CONMEBOL já escolheu o Grêmio para enfrentar o time dela, da Argentina.
Esse fdp foi para quebrar o nosso jogador, covarde vagabundo.
É o safado do juiz pai no cu do deu amarelo.
Se fosse o contrário esse safado repulsaria o nosso jogador.
Carniça du carai
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Não me recordo da “imprensa internacional” ter ficado alarmada, dado tanta “ênfase” ao pisão (por trás) covarde e desleal do Cuellar em cima do Marcinho, lateral direito do botafogo. Amnésia seletiva, conveniente?! Dá lhe Hipocrisia!!!
Grêmio X Flamengo.
Passes certos: 234 x 388.
Faltas cometidas: 19 x 13 hoje uma comentarista de arbitragem disse que eles são orientados pela CBF antes de expulsar um jogador, ver como está a temperatura do jogo, o tempo, etc… E aí poderiam avaliar pelo número de faltas que com certeza a temperatura do Grêmio estava bem alta, quanto ao flair play Rodrigo Caio o fez e o Grêmio não teve essa ombridade, ou seja, os Soberbos tiveram. Quanto ao gol ainda querem crucificar Everton, ele tava na jogada, o juiz estava ao lado Felipe e ignorou. Conclusão fizemos 4 levamos 1 e ainda tivemos 3 baixas fundamentais para nossa jornada, mas confio no nosso Flamengo contra tudo e contra todos. Saudações rubro-negra!
Ai o jogador vem e diz ” acho que ficou de bom tamanho ” , claro saiu barato pra ele, jogador FDP, tinha q ter sido expulso, jogador de merda.
O engraçado é que na estreia do Brasil na copa a FIFA considerou o empurrão no Miranda como “empurrão leve” e validou o gol da Suíça conseguido com esse artifício. Mas em empurrãozinho valorizado pelo zagueiro ocorrido bem antes do gol e em que a jogada do gol não se beneficiou em nada pelo dito empurrão, aí a turma do VAR agora entende diferente da FIFA e resolve invalidar o gol.
Tem coisas que só acontecem com o Flamengo mesmo.
É isso aí, Marcos. Isso era tipo o que eu queria ter escrito.
Bom tamanho pra quem? Canalha Sem Noção!
Eduardo, parabens pelo comentario ” amnesia seletiva” deu mesmo pois comi o rabo da tua mae e nao lembro. Vai tomar no cu seu arrombado. Vai comentar do seu time seu corno.
Eduardo voce tem razao, amnesia mesmo, comi tua mulher tambem. Nao lembrava.
Eduardo voce tem filha? Nao lembro mas acho que fodi nela tambem. Valeu.
Flabilly deixa de fulerage quem arrombou o boga da mãe do Eduardo foi eu!
esse juiz é um caseiro fdp, espero que escalem um caseiro pro Maraca
Neto galiote m.neves tds boca de sabao devem ja estar pensando.como.parar mengao em casa
Tanto neste lance, quanto no pênalti Mandrake marcado a favor do Cruzeiro, apenas a imprensa Argentina foi imparcial e correta (por incrível que pareça, kkk) e reconheceu o garfo ao Flamengo.
Outro ponto de registro, é o que ocorreu no jogo contra o Internacional, onde a torcida deles tentou invadir o hotel e ficou soltando fogos (com a conivência da polícia). Se isto não é passível de punição pela COMEBOL, certamente deve passar a ser com urgência !!
Um fato um tanto suspeito, foi o presidente do Grêmio, “amadoramente”, ter perdido uma reunião tão importante quanto a com a COMEBOL para as semi-finais da Liga Libertadores; e curiosamente ter “para consertar o “erro””, posteriormente a todos, tido uma reunião a sós com o presidente da COMEBOL ….. interessante né …..
Já com relação ao jogo em si, tudo começa com as pedradas ao ônibus do Flamengo (passíveis de punição da COMEBOL); també destaco o espírito de porco dos dirigentes do Grêmio, com a ridícula (também passível de merecedora punição da COMEBOL e do PROCON) artimanha de segurarem e retardarem a entrada da torcida do Flamengo a fim de tentar diminuir a força extra recebida pelo time vindo da torcida.
A incorreta e injusta escalação de um árbitro ARGENTINO para o jogo, do qual sairá o desafiante de um time ARGENTINO !!!! Consequentemente a utilização da iniquidade e diferença de critérios.
A famosa interferência do VAR (só quando vale a favor do outro time né?!), onde os destaques ficam para um gol do craque Gabigol, erroneamente invalidado e a não expulsão do agressor do Grêmio no lance em cima do Gerson, unicamente com o objetivo de nos desfalcar, assim como em diversos lances em que os jogadores deles tentavam acertar os nossos e assim ir minando nosso time infinitamente superior ao deles (tática esta aprendida principalmente com o São Paulo)) para terem uma mínima chance contra nós (o que acabaram conseguindo ao encontrar um gol).
Certamente ainda existem inúmeros detalhes e fatores aos quais não tive acesso ou não consegui me atentar que ocorreram e aqui não foram citados. Se vc sabe de mais algum detalhe me ajude e poste aqui também, pra juntos destacarmos uma visão real, justa e não mascarada de tudo o que envolvi nossos jogos, e assim minimamente tentarmos levantar estas questões ao conhecimento de todos.
Agradeço a paciência em me “escutar” e fiquem com Deus !!!
TMJ Nação !!!!!!!! 😀
É, triste ver um juízo argentino apitar jogo no Brasil é uma vergonha , uma grande safadeza um pilantra desse aqui apitando jogo.
Armação para o Flamengo não ir para a final com um dos times argentinos !!! Juiz bandido.