Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo divulga boletim médico de Filipe Luís e Arrascaeta; uruguaio passará por cirurgia

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 04/10/2019
52 Comentários
Atualização: 04/10/2019
Compartilhar

O Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, nessa quarta-feira (02), pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio. Apesar da boa atuação que o time Rubro-Negro apresentou em campo, o Mais Querido se preocupa com os jogadores Filipe Luís e Arrascaeta, que se lesionaram no confronto. Após a partida, os atletas passaram por exames que constataram uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo de Filipe Luís, e uma contusão no ligamento colateral medial e no menisco do uruguaio. O caso mais grave é o do camisa 14 do plantel carioca, que deverá passar por uma cirurgia nos próximos dias.

O chefe do Departamento Médico do Flamengo, doutor Márcio Tannure informou o estado dos dois jogadores que foram reavaliados depois do confronto contra o Grêmio. Por conta deste procedimento cirúrgico, De Arrascaeta tem poucas chances de estar em campo na partida de volta contra o Grêmio, no dia 23 de outubro.

— Os atletas Arrascaeta e Filipe Luis, como foi dito anteriormente, sofreram uma entorse ambos no joelho esquerdo no jogo de ontem. Foram reavaliados hoje e foi feito e um exame regular, de ressonância magnética que confirmou a nossa hipótese diagnóstica. O Filipe Luís fez uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, onde o tratamento é conservador com fisioterapia. E o Arrascaeta fez uma lesão no ligamento colateral medial e também do menisco medial, portanto é um tratamento cirúrgico, onde ele vai realizar uma artroscopia em breve nos próximos dias.

O Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho. Pelo Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro volta a campo contra a Chapecoense neste domingo (06), às 11h, horário de Brasília, na Arena Condá.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
52 Comentários
  • Guilherme de paula disse:
    03/10/2019 às 14:58

    Sempre em momentos decisivos perdemos peças importantes.
    Espero que não revivam o Diego ribas

    Responder
  • zero disse:
    03/10/2019 às 15:00

    put’z precisam benzer a Gávea e o Ninho é muito azar.. a sorte é que o jogo da libertadores é daqui a 20 dias creio que da pra recuperar 2 desses aí no minimo um

    Responder
  • Ikki disse:
    03/10/2019 às 15:03

    Puta que pariu. O gremio conseguiu tirar dois jogadores importantes. Time praticante de MMA esse do gremio. O gayucho ainda vem na midia dizer que o gaymio joga o melhor futebol do Brasil. Gayucho tem razão em questão de contundir jogador o gremio é campeao

    Responder
  • PAULO ANDREY VICENTE disse:
    03/10/2019 às 15:04

    Muito azar, preocupante demais.

    Responder
  • Fernando disse:
    03/10/2019 às 15:04

    Resumindo…não podemos perder mais ninguém, hora de poupar time e dar rodagem e ritmo de jogo aos jogadores reservas… haja vista que ambos os jogadores estão fora do próximo jogo da Libertadores.

    Responder
  • WILLIAM NASCIMENTO disse:
    03/10/2019 às 15:07

    Meu Deus, começou a zica ! Temos um time excepcional do 1 ao 11, mas reservas que estão muito longe dos titulares, realmente preocupante isso.

    Responder
  • Alexandre disse:
    03/10/2019 às 15:10

    Espero que o Renier mostre maturidade e o substitua bem.

    Responder
  • FLANOVA disse:
    03/10/2019 às 15:10

    QUEM DEVE ESTAR RINDO A TOA SÃO OS ARGENTINOS QUE ESTAVAM TREMENDO DE MEDO DO MENGÃO E AGORA FICA ALIVIADO,O JUIZ FEZ SEU PAPEL ESTÃO DE PARABÉNS MAIS UMA VEZ A CONMEBOL,SE TIVESSE ECPULSSADO O CARA NO PRIMEIRO TEMPO ELES IA PARAR DE BATER TANTO E TERIA EVITADO ESTÁ PERDA INCALCULÁVEL DO FLAMENGO,LÁ SE VAI A NOSSA CHANCE DE TÍTULO….SEM o trio o time não é o mesmo…

    Responder
  • Fernando disse:
    03/10/2019 às 15:13

    E o Gerson??esta tranquilo?

    Responder
  • HENRY PIO PERES disse:
    03/10/2019 às 15:13

    A lesão do ligamento colateral medial é comum nos esportes. Os atletas de esportes de contato direto, como o futebol ou o rúgbi, são mais propensos a terem. Os ligamentos colaterais são encontrados nas laterais do joelho. O ligamento medial colateral ou “dentro” (LCM) liga o fêmur à tíbia. O ligamento colateral lateral ou “fora” (LCL) conecta o fêmur ao osso menor na parte inferior da perna (fíbula). Os ligamentos colaterais controlam o movimento lateral e medial do seu joelho e previnem o movimento incomum.
    Em lesões grau I e II, em geral ocorrem em seis a oito semanas. O principal parâmetro para o retorno é a melhoria da dor. O retorno deve ser gradual. Por exemplo, se você jogar futebol, a sua progressão funcional pode começar como uma corrida leve. Então você avançar para um sprint, e, eventualmente, a corrida completa para chutar a bola. Para atletas profissionais, em alguns casos, pode-se optar pelo uso de um “brace” durante o retorno ao esporte.

    Responder
  • zero disse:
    03/10/2019 às 15:16

    Vou acalmar o coração dos irmãos rubro negros… Filipe Luiz se nao operar. ele fica apto a jogo em menos de 10 dias quiça nem isso… arrascaeta se tudo correr bem e a recuperação for rapida ele pega esse jogo contra o gremio ou fica no banco pra uma possivel urgencia.. uma outra boa notícia é o gerson só dor musculares até agora nenhuma noticia ruim sobre ele ta tudo bem! RELAXEM! foco na chapecoense SRN

    Responder
  • Gustavo disse:
    03/10/2019 às 15:18

    É possível recuperar o Filipe Luís, já que a lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo pode ser tratado com fisioterapia. Já o Arrascaeta, acho que não vai jogar a semifinal. Agora, precisa cuidar do Gerson, pode entrar no lugar do Arrascaeta no meio campo.

    Responder
  • Junior Manhaes disse:
    03/10/2019 às 15:20

    Ou seja, não vão conseguir jogar a partida de volta né!?

    Responder
  • Luiz disse:
    03/10/2019 às 15:28

    Tava na cara que a estratégia era tirar de combate ao menos um e conseguiram tirar dois, o kaneman e Cortez bateram o jogo inteiro, o Maicon entrou instruído pra tirar alguém, é só ver o replay em nenhum momento ele disputa a bola só vai no corpo do Felipe Luiz, eles caçaram o Gerson o jogo todo pq sabem q seu substituto Piris da Motta está bem abaixo, o Flamengo que não abre o olho não pq a primeira parte da missão do Renato gaúcho foi cumprida,

    Responder
  • Mengao na veia disse:
    03/10/2019 às 15:31

    Tomara que seja blefe da diretoria

    Responder
  • Robson disse:
    03/10/2019 às 15:33

    Relaxem amigos! Felipe Luiz vai estar pronto pro dia 23, Arrascaeta provavelmente tbm (pelo menos, iniciar no banco), masss se ele não estiver pronto, é só jogar o ER7 pro meio, Gerson caindo pelo lado , Arão na função atual do Gerson e Piris fechando a cabeça de área.. Vamos com tudo, até a final o arrasca já vai estar 100% !

    Responder
  • Bruno disse:
    03/10/2019 às 15:39

    Pior que o reinier deve ta jogando a copa do mundo sub-17
    O fla tem q fazer de tudo para desconvoca-lo

    Responder
  • Felipe disse:
    03/10/2019 às 15:59

    Adianta o Gerson, e entra com Piris da Motta.

    Responder
  • Cláudio disse:
    03/10/2019 às 16:11

    Não sei pq QQ mais acho que é mais um blefe. Vamos aguardar.

    Responder
  • Renato disse:
    03/10/2019 às 16:41

    O Flamengo tem Vitinho e o jovem Reinier prontos pra entrar no lugar do Arrascaeta se precisarmos..

    Diego Ribas que volte ano que vem! Ele precisará de uma pré-temporada pra retomar a boa forma sem atrapalhar o time.

    Mas o Arrascaeta poderia ter pedido pra ser substituído após os 20 minutos do 2o tempo, afinal ele pouco produziu no momento que o time do Flamengo mais precisou pra garantir a vitória!

    O craque Arrascaeta foi guerreiro mas foi ‘fominha’ demais e isso custou essa lesão..

    Flamengo hoje tem elenco pra rodar sem perder tanta qualidade!

    Vamo pra cima deles Mengo

    SRN

    Responder
  • Diego disse:
    03/10/2019 às 16:44

    Os atletas deles voltando e os nossos saindo de cena…. ontem dava pra fazer mais gols, fizemos pouco.. Bruno Henrique foi o que mais acertou bolas no gol. Acertando o gol é meio caminho pq o goleiro deles estava entregando….

    Responder
  • Edson Filho disse:
    03/10/2019 às 17:03

    eu não entendo a reportagem diz que o arrascaeta sofreu essa lesão grave e na mesma reprtagem o medico confirma a lesão e diz que em breve ele irá se operar se é grave porque não operou logo hoje não entendo alguma coisa não bate nessa reportagem tomara que as minhas suspeitas estejam certas saudações rubro negras da-lhe mengão maraca 2×0

    Responder
  • Klebson disse:
    03/10/2019 às 17:19

    Ja sabíamos que o nosso maior adversário é nosso banco de reservas. Disputando 2 competições em alto nível era de se esperar que pudesse acontecer isso mesmo. Quem esta adorando isso são os porcos que ja contavam com perdermos peças importantes na liberta

    Responder
  • Alexandre disse:
    03/10/2019 às 17:26

    Renê na esquerda. Paciência.
    No Arrasca, Gerson com piris de volante.
    Ou Reinier e volantes titulates.
    Prefiro Reinier. Principalmente contra o atletico mg em casa.
    Foda q e vai pra porra do time da cbf.

    Responder
  • Josué disse:
    03/10/2019 às 17:29

    esses caras não aguentam jogar quarta e domingo tem q ter descanso pelo menos em jogos teoricamente mais fracos domingo é esse caso

    Responder
  • Wilson Araujo disse:
    03/10/2019 às 17:30

    Menos mau que Arrascaeta já iria para seleção uruguaia.

    Responder
  • Fernando Carlos disse:
    03/10/2019 às 17:34

    Se Arrascaeta n puder jogar ele não muda dupla Arão e Gersom de posições o que acho correto, vai entrar Vitinho no lugar de Arrascaeta, deslocandoEverton Ribeiro para o meio,a hora é de não mexer muito na característica do time e Pires da Mota entrando iríamos perder muito a qualidade no Passe, tamo tranquilo e vamos amassar esse time de Renato falastrão no Maraca.

    Responder
  • Tiricia disse:
    03/10/2019 às 17:35

    Vai ficar só no cheirinho de novo!
    Kkkkkkkkkkkk.

    Responder
  • Daniel Pires disse:
    03/10/2019 às 17:37

    Essa notícia foi uma bomba para mim, principalmente a do Arrascaeta. Cirurgia? Não creio que enfrente o Grêmio….lamentavelmente.
    No meu entender, o Grêmio bateu com objetivo de lesionar mesmo. Creio que alguns técnicos usem isso como estratégia.
    Lembram do felipão flagrado anos atrás mandando seus jogadores baterem?

    Responder
  • Tiricia disse:
    03/10/2019 às 17:40

    Flamengo eterno vice…

    Choooora….

    Responder
  • Gelson disse:
    03/10/2019 às 17:56

    O Grêmio cresce quando precisa, foi assim contra o liberta contra o Palmeiras e vai ser dia 23 , Grêmio é acostumado a ganhar no Maracanã . Dale Grêmio

    Responder
  • Valsantosz disse:
    03/10/2019 às 18:05

    O Vitinho e o Renê vão entrar e jogar o fino da bola, não se preocupem time campeão não pode nunca depender de dois jogadores….

    Responder
  • Raça Fla disse:
    03/10/2019 às 19:01

    Bota um time de craque pra jogar contra um bando de caneludo comandados por um palhaço da nisso…entraram pra bater, fazer falta, praticar anti jogo…..
    VAMO FLAMENGO contra tudo e contra todos!!!!
    Eles não vencerão….nunca serão!

    Responder
  • Sandro disse:
    03/10/2019 às 19:23

    Na minha opinião acabou para o Flamengo…sem arascaeta e Filipe Luís..a estratégia de bons jogos foi embora…o Grêmio vem com Maico .. Geromel… Jean Pierre ambos os três estavam lesionados agora vão jogar…vcs viram a mudança quando entrou o Maicon …dia 23 verão o resultado.

    Responder
  • Edilson disse:
    03/10/2019 às 19:31

    Tomara q de tempo de recuperar pelo menos o Felipe Luiz para o segundo jogo.
    Em nome de Jesus.??????

    Responder
  • Jeovane Souto Martins disse:
    03/10/2019 às 20:05

    Quando se joga com humanos é uma coisa mas quando é contra animais irracionais acontece coisas que só a cirurgia explica futebol é jogado no gramado e não quebrando todos

    Responder
  • Anna disse:
    03/10/2019 às 20:32

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder
  • Kleber torres disse:
    03/10/2019 às 21:02

    O flamerda se fudeu kkkkkkkkk
    O cheirinho não pode parar…. ????

    Responder
  • Jean rodrigues disse:
    03/10/2019 às 21:14

    Kleber torres vai se fuder fila da puta, futebol é nas 4 linhas e não na sua boca de chupar rolas! pessoal vamo invadir a pagina do gaymio no face book, e jogar o jogo deles tambem!

    Responder
  • MARCELO disse:
    03/10/2019 às 21:25

    Flamengo terá 0 12 jogador em campo a torcida q fará o time se agigantar!

    Responder
  • Alexandre disse:
    03/10/2019 às 22:00

    Será q o FL já volta pro Rio pra começar o tratamento no ninho ou faz onde está agora ?

    Responder
  • Benito Benitão disse:
    03/10/2019 às 22:33

    Mais um ano no Cheirinho. É muito azar VTNC.

    Responder
  • cauby athayde disse:
    03/10/2019 às 23:26

    Se é verdade que o Dr. Márcio Tannure realmente fez a declaração acima, não adianta esperar, nenhuma artroscopia permite um retorno rápido, portanto, o certo é pensar na formação sem Arrascaeta, inclusive, para a decisão com o grêmio, me parece que Gerson não apresenta um quadro grave, e Filipe Luis na saída do campo, mesmo andando normalmente, disse que o seu caso lhe preocupava, agora ficou confirmado, então nada a fazer, Rene vai jogar até ele voltar e imagino que volta na decisão contra o grêmio. a torcida precisa entender QUE, QUERENDO OU NÃO, PRECISA INCENTIVAR RENE E PIRIS DA MOTA. Não esquecendo que vamos perder durante 2 ou 3 jogos por causa dos amistosos da seleçao, os reservas serão responsáveis pelo time durante vários jogos.

    Responder
  • Flamerda disse:
    04/10/2019 às 01:52

    Sacanagem mais um cheirinho kkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • Guilherme disse:
    04/10/2019 às 07:49

    Algumas reflexões pra galaera rubro-negra ficar atenta !!!

    Tanto no lance da agressão ao Gérson, quanto no pênalti Mandrake marcado a favor do Cruzeiro, apenas a imprensa Argentina foi imparcial e correta (por incrível que pareça, kkk) e reconheceu o garfo ao Flamengo.

    Outro ponto de registro, é o que ocorreu no jogo contra o Internacional, onde a torcida deles tentou invadir o hotel e ficou soltando fogos (com a conivência da polícia). Se isto não é passível de punição pela COMEBOL, certamente deve passar a ser com urgência !!

    Um fato um tanto suspeito, foi o presidente do Grêmio, “amadoramente”, ter perdido uma reunião tão importante quanto a com a COMEBOL para as semi-finais da Liga Libertadores; e curiosamente ter “para consertar o “erro””, posteriormente a todos, tido uma reunião a sós com o presidente da COMEBOL ….. interessante né …..

    Já com relação ao jogo em si, tudo começa com as pedradas ao ônibus do Flamengo (passíveis de punição da COMEBOL); também destaco o espírito de porco dos dirigentes do Grêmio, com a ridícula (também passível de merecedora punição da COMEBOL e do PROCON) artimanha de segurarem e retardarem a entrada da torcida do Flamengo a fim de tentar diminuir a força extra recebida pelo time vindo da torcida.

    A incorreta e injusta escalação de um árbitro ARGENTINO para o jogo, do qual sairá o desafiante de um time ARGENTINO !!!! Consequentemente a utilização da iniquidade e diferença de critérios.

    A famosa interferência do VAR (só quando vale a favor do outro time né?!), onde os destaques ficam para um gol do craque Gabigol, erroneamente invalidado e a não expulsão do agressor do Grêmio no lance em cima do Gerson, unicamente com o objetivo de nos desfalcar, assim como em diversos lances em que os jogadores deles tentavam acertar os nossos e assim ir minando nosso time infinitamente superior ao deles (tática esta aprendida principalmente com o São Paulo)) para terem uma mínima chance contra nós (o que acabaram conseguindo ao encontrar um gol).

    Certamente ainda existem inúmeros detalhes e fatores aos quais não tive acesso ou não consegui me atentar que ocorreram e aqui não foram citados.

    Se vc sabe de mais algum detalhe me ajude e poste aqui também, pra juntos destacarmos uma visão real, justa e não mascarada de tudo o que envolve nossos jogos, e assim minimamente tentarmos levantar estas questões ao conhecimento de todos.

    Agradeço a paciência em me “escutar” e fiquem com Deus !!!

    TMJ Nação !!! 😀

    Responder
  • ANTÔNIO disse:
    04/10/2019 às 09:38

    não sei pq vcs estão preocupado com o cheiriimm…kkkkkk a desculpa agora é o Arrascaeta..e ja pensou se B.Henrique e D.Alves.se machuca tbm….isso é so mais desculpa para esses bando de flamengista pau no CU……SE vacilar nem pra libertadores vai.

    Responder
  • WANDERSON DA SILVA SOUZA disse:
    04/10/2019 às 12:46

    No mínimo e um vaicaino perdido dos poucos que ainda restam kkk

    Responder
  • André Marques dos Santos Nunes disse:
    04/10/2019 às 16:33

    Muito azar mas o Flamengo vai da volta por cima

    Responder
  • Antonio F Conrado disse:
    04/10/2019 às 17:25

    Não adianta nada seus seca pimenteira filhos da puta,o Flamengo não é só Arrascaeta, é muito mais que qualquer jogador.
    Tenha certeza que vamos levar no mínimo mais dois títulos esse ano,quem sabe três.
    FLAMENGO É RAÇA AMOR E PAIXÃO.
    Não adianta secar, que não vão arrumar nada.HAHAHAHAHAHA

    Responder
  • Alesilva disse:
    04/10/2019 às 19:28

    JÁ ERA CHEIROSIDADES ..SEM FELIPE E SEM ARRASCAIDO TÃO FUDIDOS

    Responder
  • FLAPIXABA disse:
    05/10/2019 às 09:24

    QUERIA COMUNICAR AOS ANTIS QUE F.LUIZ VOLTA DIA 23. E QUE GÉRSON VEM JOGANDO MAIS QUE ARRASCAETA QUE ATÉ POUCO TEMPO ERA RESERVA. LEMBRO TAMBÉM QUE ARÃO VAI SIMPLESMENTE VOLTAR PRA VAGA DELE E QUE PÍRIS ( DA SELEÇÃO PARAGUAIA) SEMPRE FOI UM ÓTIMO RESERVA DO CUELLAR. NADA MUDOU… CHUUUUPA TORCIDA ARCO ÍRIS…

    Responder
  • Odilon disse:
    11/10/2019 às 10:29

    Eu estou ansioso pra ver o nosso camisa 10 de volta aos gramados do Maracanã jogando e proporcionando muitas alegrias a nação rubro Negra

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

10
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

11 30

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

6 6
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

7

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

10 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

11 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo