Em 2019, o Flamengo foi às compras e gastou cerca de R$193 milhões em contratações. O Rubro-Negro é a única equipe no futebol brasileiro que tem três jogadores dignos de serem camisa 10 – Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Embora cada atleta tenha suas características, eles têm a articulação do jogo, capacidade do passe para quebrar a linha adversária e deixar os companheiros na cara do gol. Pela segunda vez desde a era Jorge Jesus, o time não terá nenhum dos seus meias contra o Fortaleza.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Até o momento, a única partida que apresentou essas características foi contra o Botafogo, no primeiro turno do Brasileirão, no qual o Mais Querido venceu por 3 a 2. Naquele jogo, a solução foi mudar um pouco o esquema base para um 4-2-3-1. Jorge Jesus definiu que Cuéllar e Arão ficariam mais fixos à frente da linha defensiva composta por Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Trauco. No meio, o Mister optou Gabigol mais aberto pela direita, Gérson por dentro e Bruno Henrique pela esquerda. Lincoln ficou no ataque. O melhor jogador em campo foi Rafinha que desestruturou o sistema defensivo do alvinegro e encontrou os espaços. O caminho da vitória, portanto, foi forçar o jogo pelo lado direito do campo. Gerson partiu da direita para marcar o gol num chutaço. Assim como Gabigol, após passe do defensor. No terceiro gol, a bola saiu dos pés do lateral para Bruno Henrique, que fechou o placar.
Na próxima rodada, o Flamengo terá o retorno dos atletas que estavam na seleção – Gabigol e Rodrigo Caio. No entanto, perde Rafinha. Ele fraturou o osso zigomático, também conhecido como “osso da bochecha“. O acidente aconteceu num choque com Rony, do Athlético-PR, ainda no primeiro tempo e, consequentemente, o jogador foi substituído no intervalo. Além do lateral, Berrío, Diego, Lincoln, Filipe Luís e De Arrascaeta estão lesionados.
Por: Rômulo Diego Moreira
Embora a equipe jogue sem os 3 camisas 10 que você citou, é perfeitmente possível vencer Fortaleza e Fluminense, claro que o nível de dificuldade aumenta, mas o Flamengo não vai vacilar agora. Mesmo com os desfalques é difícil vencer o Flamengo.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Prezado Rômulo, apesar de perdermos Everton,(fora pelo cartão), Arrascaeta e Diego, (ambos por lesão), acredito que o Míster vai optar pela seguinte escalação, Piris da Motta e Arão atrás, mais a frente, Reinier e Gerson, no ataque Vitinho e Gabigol, inclusive, já jogamos assim, e jogamos bem, portanto, há uma enorme expectativa por mais uma boa exibição e mais uma vitória. O grande problema será a lateral, na esquerda, apesar de contestado no início, Rene tem dado conta do recado e está ganhando a torcida, resta a direita, o garoto João Lucas não foi bem, se entrar o Rodinei,(é o que imagino), a torcida precisa incentivar o jogador, Vitinho e Arão estão ai para confirmar o que digo.
Menos. Sem 2. O Diego bisonho improdutivo é zero à esquerda. Um dos maiores reforços do time do Flamengo foi esse moço ter sido afastado.
Faço votos que ele se recupere e retorne o quanto antes, para qualquer outro time que não o Mengo.
SRN.
Sério José Carlos? E o que seria do Flamengo em 2016?
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/11/cheiro-de-idolo-na-despedida-de-2016-diego-mostra-por-que-mudou-o-fla.html
SEMPRE FUI CRITICO NEGATIVO DE DIEGO…
MAS SE FOR PERDER LO E REFORÇAR ALGUM FUTURO RIVEL, PREFIRO QUE ELE FIQUE NO BANCO, MAS DE TITULAR NÃO ROLA MAIS NAO….
MUITO MENOS EM JOGOS DECISIVOS… PQ ELE SEMPRE PEIDA
Concordo José Carlos, Diego já deu no Flamengo, Flamengo sem ele é agressivo, bola pra frente, com ele, lentidão, fica só rodado pra trás… Com a bola no pé, recuperou vendi,empresta, chegou a era dele no Flamengo
Algum grupo de torcedores me adicione por favor… Sou do Paraná… 44.99896 4955