O treino do Flamengo na manhã de sol deste sábado no Ninho do Urubu transcorria normalmente. No início da atividade, os jogadores disputaram um animado rachão, com brincadeiras e alto astral. Mas o tempo fechou quase no fim. Enquanto Dorival Júnior conversava com os prováveis titulares do jogo diante do Nova Iguaçu, neste domingo, às 17h, no Engenhão, um grupo de atletas realizava trabalho com o auxiliar Ivan Izzo. Foi quando Thomás e Luiz Antônio se estranharam, trocaram empurrões e foram expulsos do treinamento pelo técnico, que assistiu à cena de longe.
O desentendimento aconteceu depois de uma dividida mais forte. Thomás caiu no gramado, Luiz Antonio foi levantar o companheiro, que retirou a mão. Os dois discutiram asperamente, trocaram empurrões, e a discussão quase terminou em agressão.
Expulsos imediatamente do treino, os dois deixaram separadamente os campos do Ninho do Urubu. De semblante fechado, Luiz Antonio se dirigiu imediatamente para o vestiário. Thomás parou no meio do caminho, sentou e ficou com olhar perdido.
O diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, não estava presente no treino no momento da rusga, mas foi informado depois. E tratou como uma situação normal de treino, já administrada pelo treinador. Os dois jogadores foram relacionados para a partida contra o Nova Iguaçu.
Ao fim das atividades da manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, o volante publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado do meia-atacante. Sorridentes, ambos fizeram as pazes.
– Amizade é tudo irmão. Tamu (sic) junto!! – escreveu Luiz Antonio.
Fonte: GE
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
Normal ja tenho 40 anos e as vezes quse saio no tapa com meus amigos e depois volta tudo ao normal…
Normal mesmo, bobeira criar caso. Parece que tão tentando implantar crise no flamengo haha o globo.com e o lancenet.com precisam do flamengo pra estampar suas manchetes, o flamengo tá fazendo falta pra eles hahaha melhor irem se acostumando com o flamengo de sucesso. A propósito, como conseguiram esse vídeo? Esse tipo de coisa não deveria ser divulgada.
É mais normal brigar entre amigos de verdade do que entre colegas. Por que com amigo você não pensa nas consequencias, acho que inconscientemente a gente já sabe que vai ficar tudo bem. Quando não temos intimidade com a pessoa a tendência é internalizar esse tipo de rusga, daí a situação é até pior.
Normal… Dois marrentinhos mimados, uma dividida mais forte e já querem sair no tapa. Treino pra mim é jogo tbm, to nem ai.