FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Desde que chegou ao Flamengo, boa parte da imprensa nacional ‘duvidou’ do possível sucesso de Jorge Jesus no Mais Querido. Meses se passaram, e o Mister apresentou um novo conceito para o futebol brasileiro. Na coletiva após a vitória contra o Grêmio, por 1×0, o português garantiu que não possui desafetos com nenhum treinador brasileiro.
— Eu vim para o Brasil, sou treinador como eles. Não vim tirar o lugar de ninguém, não vim atrapalhar ninguém. Vim fazer o meu trabalho, não sou melhor nem pior que ninguém. Abel Braga, Lazaroni, Paulo Autuori, Rene Simões, trabalharam todos em Portugal.
Essa foi a primeira vez que Jorge Jesus falou sobre esse fato. Dentro de campo, o português comanda o time com melhor ataque da competição e, sem dúvidas, o futebol mais envolvente do Brasil. Entre esses e outros fatores, formam o Mister um treinador diferenciado em solo brasileiro.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Dia 23 de novembro, Flamengo e Jorge Jesus terão desafio e tanto pela frente. No jogo válido pela finalíssima da Copa Libertadores da América, o Mais Querido tentará o bicampeonato da competição. Do outro lado, estará o River Plate, que buscará o pentacampeonato. O jogo ocorrerá às 17 horas (horário de Brasília), e terá muitos eventos espalhados pelo mundo.
É por isso que sempre falo: O tal do Brasileiro é um lixo, pois não suportam o SUCESSO dos outros. Principalmente se for êxito de estrangeiros no Brasil.
A pior raça que existe também fora do Brasil. Moro em Londres e sinceramente nem dou idéia. Passo longe de brasileiro, pois o que eu já ví de sacanagem de brazuca com brazuca, não tá no GIBI mano. E agora vem os Mega treinadores do brasileiros (se acham demais) mas não são nada na EUROPA (futebol Europeu) ninguém sabe quem são eles. Agora vem eles com INVEJA, CIÚMINHO do JORGE JESUS . Kkkkkkkkkkkkkkkkk…
É isso aí J.J parabéns pelo extraordinário trabalho no MENGÃO . E esses “treinadores” brasileiros que vão se atualizar mais !!!
Torres, não generaliza!
Sou brasileira como você e há tempos me envergonho das atitudes de certos brasileiros, principalmente daqueles que ocupam funções públicas e que deveriam ter equilíbrio e postura, mas NÃO me considero um lixo.
Assim como eu, há milhões de brasileiros que discordam dessa maré de xenofobia e preconceito que passou a reinar por aqui de uns tempos para cá.
Espero que essa sua opinião não passe de um deslumbramento passageiro.