Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Organizada do Palmeiras critica Felipe Melo e cita o Fla: “Se quiser ir para o seu time do coração, vá”; volante se manifesta

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 05/12/2019
12 Comentários
Atualização: 06/12/2019
Compartilhar
FOTO: MARCELLO ZAMBRANA / AGIF

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA / AGIF

A paciência do torcedor do Palmeiras parece ter se esgotado após mais um vexame sofrido para o Flamengo no Brasileirão. Depois do baile rubro-negro, por 3 a 1, no último domingo (01), em pleno Allianz Parque, a Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do clube paulista, emitiu uma nota criticando dirigentes e jogadores, entre eles Felipe Melo, que foi revelado pelo Fla.

No comunicado, a Mancha relembra a foto do filho de Felipe tirada com o atacante Gabigol e diz que se ele “quiser ir embora para o seu time de coração (Flamengo), que vá“. A imagem acabou bombando nas redes sociais na manhã do último domingo (01), horas antes do jogo contra o Fla.

“Sr. Felipe Melo, seus créditos se esgotaram. O futebol em campo é de um nível que aceitamos, isto quando não está suspenso (e sempre está quando precisamos), agora seu extra-campo é da imbecilidade de um Deyverson. Maldita inclusão digital que só faz estrago e envergonha nossa torcida. Quer dizer que uma semana atrás o cara tira sarro do Palmeiras e hoje expõe o seu filho em foto com Gabibosta? Se quiser ir para o seu time do coração, vá embora. Se quiser ir para o Boca ou voltar para Turquia, siga seu caminho“, dizia parte da nota da torcida organizada.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Felipe Melo se manifestou nas redes sociais poucas horas depois de a nota ter sido publicada e se defendeu. Confira abaixo a declaração do jogador em seu perfil no Instagram:

“Para acabar com esta história de que meu filho foi ao hotel do Flamengo fazer foto com o Gabigol, vou esclarecer. Isso é uma tremenda mentira.

Meus filhos foram ao hotel para ver o Carlão, amigo que conheci quando jogava no Flamengo. Carlão é da família, a ponto de tê-lo tatuado no peito. O Gabriel, com quem joguei junto, que tem meu total respeito, passou, viu meu irmão e foi lá, educado como é, falar com meus filhos, como eu faria com os dele. Perguntou se o Luke era o mais novinho, por que ele era muito pequeno na época da Inter, e chamou o Luke para fazer uma foto para me mandar e postou.

E ele ter postado não ofende ninguém e nem instituição nenhuma. Nem a do Palmeiras, nem a do Flamengo. Dentro de campo, a história é outra. Se ele tiver que me driblar, vai fazer. Se eu tiver que chegar junto, vou chegar. Mas fora, nos respeitamos muito e isso não é ofensa. Isso é futebol. Futebol se joga dentro das quatro linhas.

Mas alguns torcedores que me detonaram nas midias sociais. Gostaria que soubessem que enquanto rolava a polêmica sobre a foto do meu filho (uma criança), eu estava tratando a panturrilha, na concentração, para entrar em campo e defender o Palmeiras. Com a competição no fim, poderia me poupar nesta reta final, mas comigo não tem essa e nunca vai ter.

Pelo Palmeiras brigo, jogo, luto e sempre me entrego, de corpo e alma e vou continuar fazendo tudo isso.
Desde que me apresentei, sempre honrei o clube, o nome Palmeiras e sua torcida e sempre farei isso, independentemente de estar vestindo essa camisa, ou não. Na verdade, estou escrevendo tudo que sempre demonstrei com minhas ações. Aprendi a amar este clube e esta torcida. #avantipalestra#palmeiras#gratidao#RespeitoSempre ????? #Jesuscristomeurefugio“

https://www.instagram.com/p/B5lpp-JH_FJ/?igshid=11d1y6ms8i360

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
12 Comentários
  • antonio disse:
    02/12/2019 às 22:17

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

    Responder
  • EDUARDO disse:
    02/12/2019 às 23:26

    Sai fora , quando teve a chance não quis vir por causa de grana e ainda nos últimos anos zombou do Flamengo , agora que estamos por cima , ganhando tudo , salario em dia , quer vir , na moral se vir tem que ser feito um grande protesto , por que jogador bosta que nem esse , aproveitador de momento , tem que ficar longe do Flamengo !! VTCN Felipe Melo

    Responder
  • Valmir disse:
    03/12/2019 às 10:57

    Torcida organizada ou quadrilha organizada? Vão trabalhar. Só assim aprenderão o que é ter valor na vida. Agridem jogadores do próprio clube, bandidos covardes!

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    04/12/2019 às 01:11

    Bandidagem organizada, cheia de mimimi e chororô porque perdeu pro Flamengo de novo, dessa vez no próprio chiqueiro, agora quer mandar no clube. Bem dizem os torcedores do VARmeiras, o “palhaço carequinha” é um bananão mesmo. Deveria ser o primeiro a defender seu jogador, mas deixou o Felipe entregue à própria sorte, e o entregou aos crocodilos. Ô racinha desgraçada….rs. É por essas e outras que NUNCA SERÃO! NUNCA SERÃO!

    Responder
  • Marcos Barboza disse:
    04/12/2019 às 07:57

    Torcidinha merda essa mancha, polêmica com crianças???? TNC!

    Responder
  • FLASP disse:
    04/12/2019 às 10:07

    TORCIDA IDIOTA QUE ADORA PAL-MEIRAS;TANTA BABAQUICE.CONHEÇO TANTOS TRICOLORES E VASCAINO QUE SÃO FA DE ZICO.INCLUSIVE EU SOU FA DO DINAMITE;CERTA ENCONTREI COM ELE NA PRAIA DO ES;E FALEI CARA SOU SEU FÃ MAS SOFRI BASTANTE COM SEU GOLS.NA ENTREGA DOS PREMIOS DA BOLA DE OURO O FILHO DO MESSI,FOI ABRAÇAR CR7,FICOU EMOCIONADO SÃO CRINÇAS SEUS BANDO DE MAL EDUCADOS E BABACAS.NO JOGO CONTRA O GREMIO O GABIGOL DEU A CAMISA PRA UM MOLEQUE TORCEDOR GREMIO;DO JEITO QUE A TORCIDA DO PAL.QUEREM OS JOGADORES NÃO VÃO PODER MAS TROCAR GENTILEZA COM AS CAMISAS

    Responder
  • Eduardo disse:
    04/12/2019 às 11:13

    Obrigado Felipe Melo pelos elogios ao mengão, mas já temos o Arão para fazer seu serviço. SRN

    Responder
  • o. ferreira disse:
    04/12/2019 às 14:17

    É isso aí Flasp, esse pessoal hoje em dia encara o futebol não como uma diversão e sim como uma guerra: perder é uma ofensa pessoal para essa turma e as reações beiram a selvageria.
    Sou rubronegra, mas adorava ver o São Paulo do Telê Santana jogar e também o Santos de Neymar, Ganso e Cia. Lógico que contra o meu time a torcida era outra, mas temos que reconhecer que houve épocas que até torcer era difícil, com tanto pereba no time.
    Essas organizadas transformaram-se num antro de vagabundos e marginais, que já vão ao estádio atrás de brigas e confusão.

    Responder
  • Sergio disse:
    04/12/2019 às 15:03

    Essa torcida é o retrato do jogador que eles criticam…

    Responder
  • Canais disse:
    05/12/2019 às 06:27

    Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

    Responder
  • antonio disse:
    05/12/2019 às 09:49

    .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

    Responder
  • Samuca disse:
    20/12/2019 às 12:47

    Não adianta as santas ficarem chateadas porque ainda sim continuam sem copinha e nem Mundial SRN.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

2

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

3 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo monitora zagueiro da Seleção Brasileira, diz jornalista

15 2

Reforço do Flamengo publica carta de despedida do Paysandu; veja quando será apresentação no Ninho

18 1
Brasileirão

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

4

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

3 4
Libertadores

Jorginho, do Fla, diz que Palmeiras não tem Mundial e admite sabor especial de ser campeão sobre o time paulista

25 1

Flamengo é punido pela Conmebol pela 2ª vez por sinalizadores na Libertadores

6 11
Comentários Recentes
  1. PS em Presidente do Vasco, Pedrinho ataca Flamengo e Fluminense por Maracanã e dispara: “Vou incomodar muito mais”

    Esse elemento esqueceu de alguns detalhes: qdo se fez a licitação o clube que ele representa, não quis participar ,…

  2. Marcelo Freitas em Presidente do Vasco, Pedrinho ataca Flamengo e Fluminense por Maracanã e dispara: “Vou incomodar muito mais”

    O Vasco incomoda? hahahaha não incomoda nem o Friburguense. Vão jogar no aterro hahahahaha Nós estamos em oto patamar como…

  3. Pedro em Novidade na camisa: Flamengo define o que irá estampar no espaço do patrocinador master após veto às bets

    Deveria colocar "SUS", "EDUCAÇÃO PUBLICA"...

  4. Wagner em Novidade na camisa: Flamengo define o que irá estampar no espaço do patrocinador master após veto às bets

    Deveria escrever na camisa fora luladrao

  5. Andre em Flamengo recusa proposta de R$ 140 milhões por Samuel Lino

    "Na época, o Rubro-Negro desembolsaria cerca de R$ 72 milhões na venda do equatoriano" O flamengo não vai pagar pra…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo