FOTO: ALEXANDRE LOUREIRO/BP FILMES
Hoje tem prêmio pro Gabigol! Nenhuma surpresa na 50ª edição do prêmio Bola de Prata. O maior artilheiro do campeonato brasileiro em um só ano ficou com o troféu de melhor centroavante da competição. Finalista do prêmio ao lado de Eduardo Sasha (Santos) e Wellington Paulista (Fortaleza), o camisa nove do Flamengo ficou na primeira posição e ganhou a premiação.
Gabigol chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e viveu um ano dos sonhos. Se tornou o maior artilheiro do clube em uma temporada no século – são 43 gols e mais dois jogos a disputar -, levantou a taça e colecionou recordes individuais. O camisa nove fez 25 gols no Brasileirão e se consagrou como primeiro jogador a ser o maior marcador em duas edições consecutivas desde os anos 90.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Gabriel já havia sido escolhido como melhor atacante do país pelo Bola de Prata em 2018. Apesar do inegável talento individual, o rubro-negro fez questão de dividir a glória com os companheiros de equipe e com a Nação Rubro-Negra.
– Como eu falei, estou muito feliz. É histórico, são duas vezes seguidas. O objetivo era ser campeão, mas prêmios assim me deixam muito feliz. Compartilho esse prêmio com meus companheiros. O carinho da torcida me motivou muito e ainda falta mais prêmio, se Deus quiser. Quem sabe no Mundial -, agradeceu.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.
Estou aguardando uma matéria relatando que o Rodinei vazou do Flamengo.
Não tem condições.