FOTO: DIVULGAÇÃO
Antes de acertar a contratação de Rafinha, que chegou ao Flamengo em junho de 2019, o Rubro-Negro sondou diversos atletas para a posição, dentre eles, o brasileiro Mariano, que defende o Galatasaray. À época, os rumores sobre a possível chegada surgiram tanto na imprensa turca, quanto na nacional. Nesta segunda-feira (06), o jornalista Mauro Cezar, da ESPN, apresentou mais uma apuração sobre o assunto. O jornalista, inclusive, revelou parte de conversa que teve com uma pessoa ligada ao clube.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– Nunca fizemos proposta, mas claro que é monitorado. Há tempos entendemos as condições contratuais dele, futuro etc”. Fla acompanha a trajetória, como faz com outros, afinal, assim surgem oportunidades. Não há notícia sobre o atleta, em suma, revelou a fonte.
Entretanto, em contato com o Fox Sports, o atleta confirmou que houve sim uma oferta do Flamengo, mas que ele era a segunda opção, com a concorrência de Rafinha, que chegou com status de titular na equipe e fez parte do histórico ano de 2019 do Rubro-Negro.
– Houve uma proposta do Flamengo sim há um tempo atrás antes deles contratarem o Rafinha. Porém uma pessoa de dentro do clube deixou bem claro que a opção deles era pelo Rafinha e que eu era o plano B, ainda mais pelo fato de que ele estaria indo livre e eu ainda tinha tempo de contrato aqui, a preferência deles era pelo Rafinha. E eu tinha sondagens de outros clubes do Brasil, mas nada concreto como o Flamengo. Eu já deixei claro ao meu empresário que a minha vontade é retornar ao país e graças a Deus hoje eu já posso voltar.