FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo reiniciou as disputas pelo Campeonato Carioca no último dia 18 e, nas duas partidas disputadas, surpreendeu ao demonstrar a mesma intensidade do ano de 2019, mesmo após três meses de paralisação. Nesta sexta-feira (03), em entrevista coletiva, Rafinha destacou o preparo da equipe como o diferencial para os bons resultados, independente da competição.
– A gente busca fazer os jogos com a mesma intensidade e força, isso que nos ajuda nas partidas. Tanto no estadual e nas internacionais tem sido a diferença. O Mister é o treinador e o João é o auxiliar, o que vier pela frente vamos analisar, mas no presente é o Mister e estamos seguindo ele com a mesma força e a mesma intensidade -, garantiu.
Na última quarta-feira (01), o Mais Querido venceu o Boavista por 2×0, e encerrou a Fase de Grupos da Taça Guanabara como líder isolado da competição, classificado para a semifinal e com a vantagem do empate para garantir vaga na grande final.
Atual campeão da Taça Guanabara, o Flamengo pode conquistar dois títulos no mesmo dia. Isso porque, caso seja campeão da Taça Rio e por ter a melhor campanha da competição, será consagrado bicampeão Carioca, sem a necessidade de uma final geral.