FOTO: SERGIO MORAES/REUTERS
Após reatarem o namoro durante a pandemia, Gabigol e Rafaella Santos estão separados novamente. O casal foi visto várias vezes no Rio de Janeiro nas últimas semanas. Porém, o portal Metrópoles noticiou a separação. O comentário na publicação desmentindo a notícia não foi suficiente e o camisa 9 do Flamengo emitiu um comunicado oficial.
Confira na íntegra:
“Tomei conhecimento da publicação do colunista Léo Dias nesta sexta-feira (14). Mais uma vez, venho a público negar toda e qualquer informação contida na coluna. Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ citada. No momento, estou em viagem com o Flamengo e completamente concentrado nos jogos que temos e na busca por resultados melhores de nossa equipe.”
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
O affair pivô da separação é a DJ Allana. De acordo com o portal, a jovem é um caso antigo de Gabigol e sempre esteve presente nas ‘festinhas’, além de ter sido chamada para diversos jogos do Flamengo no estádio. Entretanto, Allana utilizou o Instagram para desmentir os boatos.
Confira a publicação:
Só faltava essa, até parece que a torcida do Flamengo está a fim de fofoquinhas de colunas sociais. Esse jogador tem que tomar vergonha na cara e fazer jus ao que recebe do clube para ser jogador de futebol.
Pow se Gabigol tiver pegando faz muito bem, uma máquina dessa faz bem p qualquer um.
Eu acredito no Léo Dias.
Reparam todas vezes que ele ficou com essa menina Rafaela Santos ele ficou numa péssima fase com puro azar ela é vibração ruim pra ele
E o Kiko?
Isso aqui parece site do Nelson Rubens… okay okay okay!
Nos flamenguistas nao estamos preocupados com a vida pessoal do nosso jogador so queremos que Gabigol arrase nos campos,leve a naçao rubro negraE ao delirio e encha de orgulho.Isso e oque queremos e o que esperamos.
Se o Gabigol voltar a fazer gols como no ano passado ele pode comer até o datena se ele quiser. O que nos interessa é GOL DO GABIGOL!!!!!
Eu não consigo adicionar um comentário aqui.
Lamentavelmente, o Flamengo que perdeu os dois jogos do Brasileirão, não é o mesmo. Eu até aceito que seja falta de ritmo, mas mudar a equipe e o estilo de jogo dos últimos 12 meses, é imperdoável. Então, basta preparar os jogadores de novo, pois eles sabem jogar futebol.
O resto é ignorar o bom futebol. Se quiser e deve, fazer algo novo, que faça jogadas treinadas.