O Flamengo está próximo de contratar o chileno Mauricio Isla para reforçar o elenco. Em meio a isso, indícios da chegada do atleta ao Rubro-Negro não param de surgir. Nesta segunda-feira (17), Galadriel Caldirola, esposa do atleta, publicou vídeo com malas e brincou: “Aonde estamos? Aonde vamos?”. Após a publicação, o jornalista Venê Casagrande contatou o estafe do atleta, que confirmou a possibilidade de chegada ao Rio de Janeiro já nesta terça-feira (18).
Após a esposa de Mauricio Isla postar um video no Instagram exibindo malas, perguntei a uma pessoa do estafe do lateral se era um indício que a viagem ao Rio para se apresentar ao Flamengo estava próxima. A resposta foi: "Tem chances de ser já nesta terça". #ODia pic.twitter.com/wZx4VeUveQ
— Venê Casagrande (@venecasagrande) August 17, 2020
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Marcos Braz e Bruno Spindel embarcaram para a Espanha na tarde do último domingo (16) para agilizar as negociações pelo lateral direito. Com a saída de Rafinha, o Mais Querido ficou desguarnecido na posição e por enquanto, só conta com os garotos João Lucas, que fez ótima partida contra o Coritiba, e o recém efetivado Matheusinho, jogador contratado junto ao Londrina para reforçar as categorias de base do clube.
Sem clube após rescindir com o Fenerbahçe, Isla pode ser inscrito no Brasileirão assim que assinar com o Flamengo. O jogador de 32 anos Campeão do Campeonato Italiano pela Juventus e bi da Copa América pelo Chile, possui o perfil “multicampeão” traçado pela diretoria para repor o antigo dono da posição.
Assim que a contratação confirmada, o Flamengo sul americano que Isla vai defender como profissional. Em 2007 ele saiu da base da Universidad Católica e foi para a Europa. Além de Juve e Fener, o lateral direito jogou por Queens Park Rangers (Inglaterra), Olympique de Marseille (França), Cagliari (Itália) e começou a carreira na Udinese, time italiano que Zico fez história.
Acho que poderia trazer o Yago Pikachu. É um excelente lateral, novo, e tem muita visão de jogo. Sem contar que mesmo sendo um lateral, ele faz bastante gols.
O Vasco, por estar em difícil situação financeira, com certeza não iria relutar em vendê-lo para fazer caixa.