FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após a vitória contra o Santos no último domingo (30), na Vila Belmiro, o Flamengo informou que durante a reapresentação do elenco nesta segunda (31), alguns atletas realizaram exames por conta de possíveis lesões. Durante a partida o goleiro Diego Alves chegou a ser substituído com dores no ombro esquerdo e nos exames foi constatado uma lesão parcial no tendão. Além disso, na reavaliação de Bruno Henrique foi constatado um edema ósseo no joelho direito. Entretanto, Gabigol, chegou a sair da partida por conta de dores, não precisou realizar exames e não apresenta lesão.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Confira a publicação:
“Em exames realizados nesta segunda (31), foi constatado um edema ósseo no joelho direito do Bruno Henrique; e uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo do Diego Alves. Ambos iniciaram tratamento. Gabriel Barbosa foi reavaliado e apresentou-se melhor. Não realizou exame.”
Em exames realizados nesta segunda (31), foi constatado um edema ósseo no joelho direito do Bruno Henrique; e uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo do Diego Alves. Ambos iniciaram tratamento.
Gabriel Barbosa foi reavaliado e apresentou-se melhor. Não realizou exame. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 31, 2020
Com isso, Bruno Henrique e Diego Alves iniciam tratamento visando a recuperação. Vale destacar que o atacante está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e, desta forma, não entra em campo no próximo compromisso do Flamengo. O camisa 27 terá mais tempo livre para se recuperar. Enquanto isso, o goleiro ainda é dúvida para a próxima partida.
O Flamengo encara o Bahia nesta quarta (02), às 20h30, no Pituaçu. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Domènec Torrent busca a terceira vitória para embalar na competição. Atualmente, o Fla ocupa a 9ª posição, com oito pontos. O Tricolor Bahiano está uma posição acima do Rubro-Negro, porém, também com oito pontos, mas o desempata com o saldo de gols.