FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Nos últimos anos, o Flamengo voltou a se notabilizar por conta dos jogadores criados em suas divisões de base. Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Reinier são alguns dos exemplos de atletas que se destacaram desde cedo com o Manto Sagrado e logo partiram para o futebol europeu. Neste cenário, outro jovem promissor é o zagueiro Natan, uma das referências do Fla no sub-20. Porém, nem sempre foi assim.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com apenas 19 anos, o defensor já conquistou diversos títulos pela base do Flamengo – como Brasileirão e Supercopa do Brasil em 2019, pela categoria sub-20 – mas seu início no futebol não foi fácil. O jogador, inclusive, chegou a ser dispensado da Ponte Preta, fato que marcou sua adolescência e representou um período difícil logo no início da trajetória.
– Com uns 13, 14 anos, eu passei em uma peneira da Ponte Preta. Joguei de lateral. Passei um ano lá, mas fui mandado embora. Nessa época, fiquei bastante frustrado. Minha mãe até achou que eu estava entrando em depressão, porque estava muito triste. Depois eu vim como zagueiro para o Flamengo, nunca tinha jogado de zagueiro. Foi uma experiência muito louca. Eu vim com medo já, no maior time do mundo. Disseram que eu era muito alto para a lateral, e teria que testar como zagueiro. Em quatro dias de testes eu passei -, contou o jovem, no quadro “Joias da Base”, da FlaTV.
ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
WHATSAP 11.957540287