FOTO: DIVULGAÇÃO/ STJD
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva emitiu, neste sábado (26), um documento indeferindo o pedido de reconsideração do Flamengo, em relação ao adiamento da partida contra o Palmeiras, previamente marcada para este domingo. Na nota, o STJD listou os nove profissionais apontados pelo Fla como contaminações mais recentes pela Covid-19, casos relatados na sexta-feira.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA A LISTA
1) Wagner Paulino Miranda – Preparador de Goleiros;
2) Alex Ribeiro da Silva – Enfermeiro;
3) Gustavo Monnerat Cahli – Fisiologista;
4) Rodrigo Muniz Carvalho – Jogador NÃO inscrito no Brasileiro;
5) Diogo Lemos Valência da Silva – Conselheiro;
6) Sebastião Freire da Silva – Massagista;
7) Gabriel Rodrigues Noga – Jogador NÃO inscrito no Brasileiro;
8) Julian Fimenez Serrano – Preparador Físico;
9) João Pedro Vilardi Pinto – ÚNICO Jogador inscrito no Campeonato Brasileiro.
A decisão do presidente se baseou na lista, que conta apenas com um jogador contaminado inscrito no Brasileirão. Além disso, descreveu que mesmo com mais um desfalque, a equipe ainda possui mais 13 jogadores disponíveis, não havendo, assim, motivo para o adiamento da partida. Já em justificativa ao risco de contaminação, reforçou que o Fla foi protagonista na decisão da volta do futebol em meio à pandemia. Ele frisou também que o Fla, em nenhum momento, se opôs ao protocolo criado pela CBF. O presidente finalizou sua decisão afirmando o STJD não pode prestigiar um parecer médico em detrimento de outro trabalho científico e coletivo.
-Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
-Não necessita de antena!
-Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
-Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
-Me chama no WhatsApp 21 98878-8640