FOTO: RIOT GAMES BRASIL
A divisão de esportes eletrônicos do Flamengo segue em renovação para a próxima temporada. Após comunicar as saídas do suporte e capitão da equipe Han “Luci“, do atirador Ju “Bvoy” e do toplaner Felipe “Bankai“, o Mais Querido segue divulgando as peças do time de League of Legends. Na noite desta quinta-feira (10), por meio das redes sociais, o rubro-negro confirmou que o treinador Guilherme Henrique “Kake” comandará o time Academy.
Nação, hoje é aniversário do @Kake_lol! Nosso coach do academy está completando 22 anos! Solta o like e o parabéns pra ele! ? pic.twitter.com/MeeC2xW4Km
— Flamengo Esports (@flaesports) December 11, 2020
Kake, inclusive, comemora aniversário nesta data e recebeu felicitações nos perfis oficiais. Por enquanto, é o único confirmado para a chamada “categoria de base” da competição. A partir de 2021, a competição funcionará na seguinte fórmula: todas as equipes selecionadas deverão – por obrigação – ter o time B. Não haverá rebaixamentos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Já para equipe profissional, a lineup já está completa. No topo, o Mais Querido fechou a contratação do coreano Lee “Parang” Sang-won, destaque da KaBuM! no título do primeiro split. Na selva, Filipe “Ranger” permanece e deve assumir o papel de capitão. Para a rota do meio, há dois jogadores: Arthur “Tutsz“, eleito a revelação do campeonato, e Bruno “Goku” Miyaguchi – mas que deve deixar o Mengão. A rota inferior passou por total reformulação: o atirador é o já conhecido Luis “