Comentarista cobra atitude de Ceni para recuperação de Everton Ribeiro: “Chama o cara e resolve”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após três jogos sem vencer, o Flamengo ressurgiu no Brasileirão e derrotou o Goiás por 3 a 0. Com a assistência para o primeiro gol, Diego Ribas teve atuação de gala e foi peça importante no triunfo. Já Everton Ribeiro teve atuação discreta e decepcionou novamente os torcedores rubro-negros. Para o comentarista da ESPN, Celso Unzelte, a recuperação do camisa 7 deve ser a prioridade de Ceni na reta final da temporada.

– O Rogério Ceni deveria se preocupar com os problemas do Flamengo e não querer resolver a vida do Diego. Jogar com Gérson e Diego é um suicídio. Se eu fosse o Ceni, a minha prioridade seria recuperar o Éverton Ribeiro. Se existe algum problema de relacionamento, chama o cara e resolve. Nessa reta final deve ser direto com o jogador e resgatar o futebol que ele já demonstrou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que Gerson estava suspenso e, por isso, Diego assumiu a posição na vitória sobre o Goiás. O camisa 8, titular em todas as partidas que esteve à disposição de Ceni, ao que tudo indica, deve voltar ao time principal no próximo compromisso contra o Palmeiras. Everton Ribeiro, mesmo em má fase, também deve estar entre os 11.

Para espantar de vez a má fase e permanecer na briga pelo título do Brasileirão, o Rubro-Negro precisa de uma vitória sobre a equipe paulista. O jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (22). Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, coma voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara é craque, a qualquer momento ele vai brilhar de novo, mas tem que estar em campo pra isso.

  • Todos estavam mal nos últimos jogos, inclusive E.R..
    E.R. é um excelente jogador e me parece ser um grande profissional. Sua expressão de vitória, nos segundos finais do jogo contra o River Plate (Libertadores 2019), não deixa dúvidas sobre o que sente em campo.
    O único problema com o plantel, depois de ontem, é saber quem será o titular: Gérson ou Diego. Pela responsabilidade do jogo, pela experiência e pelo o que jogou ontem, a minha preferência fica em Diego, ainda que Gérson seja muito bom.

  • Esses comentaristas vivem de ‘arrumar problemas’… sào ridículos estes comentários. Toda semana tentam criar um problema… uma confusão…
    Miserável! Se não tem nada pra falar, limite-se a comentar o jogo. É muito anti profissional estes comentários idiotas!
    O jogador não está em um bom momento… e apenas isso… coisas que acontecem com TODOS… o cara é um ser humano e não uma máquina. Aliás, se ontem não foi brilhante, mais uma vez se doou… se apresentou pra jogar… tentou…
    Porra de comentáristas merdas e chatos!!! Parecem até os integrantes dos jornalismos da Globo: É só pessimismo… ficam o tempo todo cutucando… tentando criar problema e arrumar situação de oposição.
    Coisa chataaaa!!!

Comentários não são permitidos.