FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
Na tarde da última terça-feira (02), o Sesc RJ Flamengo informou, através de nota oficial, que a jogadora Drussyla, de 24 anos, está fora do restante da temporada, mesmo tendo contrato até o final da Superliga com o Rubro-Negro.
Na nota, o Mais Querido pontuou que “em comum acordo, a atleta seguirá trabalhando de forma individual e não mais estará relacionada para os jogos da temporada 20-21”. Além disso, o clube garantiu ainda que continuará oferecendo toda a estrutura para Drussyla realizar os trabalhos físicos até o final do vínculo entre as partes.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Em comum acordo, Sesc RJ Flamengo e Drussyla comunicam que a atleta seguirá trabalhando de forma individual e não mais estará relacionada para os jogos da temporada 20-21. O Clube seguirá disponibilizando profissionais e toda estrutura de trabalho para a atleta… pic.twitter.com/w5Okj8Jsxm
— Sesc RJ Flamengo (@sescrjflamengo) February 2, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A ponteira é tratada como uma das maiores revelações do voleibol nacional. Ela fez parte das equipes de base da seleção brasileira, conquistando, inclusive, o título mundial sub-23 em 2017 e a prata do mundial sub-20 em 2015. De quebra, foi considerada a melhor jogadora do Sul-Americano Juvenil de 2014. Devido ao excelente desempenho nas categorias juvenis, passou a ser presença frequente na seleção principal a partir de 2017, comandada por José Roberto Guimarães.
Nas duas últimas temporadas, sobretudo a atual, Drussyla tem sofrido muito com lesões. No começo deste ano, foi afastada por Bernardinho, técnico do Sesc RJ Flamengo, para realizar um trabalho de recondicionamento físico. A ponteira chegou a excluir o vínculo com o Rubro-Negro em seu perfil pessoal em uma rede social. A ação acabou gerando especulações de transferência e até de uma possível demissão. Contudo, a atleta veio à público desmentir seu desligamento do clube, e revelou que tem feito tratamento contra depressão.