FOTO: PEDRO H. TESCH/ AGIF
O Campeonato Brasileiro está na reta final e o título pode ser decidido no confronto direto entre Flamengo e Internacional, os dois postulantes a taça. Em clima de final, as equipes se enfrentam no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada. A disputa acirrada pela competição está tomando contra dos programas esportivos. Durante o ‘Bate-Bola Debate’, da ESPN, Felipe Facincani comparou os dois clubes.
Para o jornalista, o Internacional ‘dá um banho’ no Flamengo comparando as conquistas recentes dos clubes. De acordo com Felipe Facincani, o Rubro-Negro também possui um bom currículo, no entanto, as duas Libertadores e o Mundial conquistados pelo time gaúcho superando o Mais Querido.
– Desculpa, pelo século, o Internacional dá um banho no Flamengo no termo de títulos. Duas Libertadores, um campeonato Mundial, duas Recopas, uma Sul-americana, ganha a chancela de campeão de tudo neste século. O Inter se torna justamente o clube internacional, como faz jus ao nome – antes de completar:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– Flamengo também tem um currículo lindo, mas você tem duas Libertadores e um Mundial, que hoje é praticamente impossível de conquistar. E não foi um Mundial achado, o Internacional ganhou do Barcelona – finalizou
Em busca do título, o Flamengo precisa vencer o Internacional para levar a decisão do título para a última rodada, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação com 68 pontos, enquanto o clube gaúcho é líder com 69. Em caso de vitória colorada, o título vai para o Sul, no entanto, com empate a liderança fica em aberto dependendo de resultados.
Então tá.
?
Palmeirense recalcado, ressentido ,tentando diminuir o vexame que seu time .bi rebaixado e sem Mundial passou recentemente.
Mais do mesmo , paulistas bairristas invejosos e magoados.
Só mimimi.
Sim, mesmo porque o Flamengo nunca foi “campeão” da série b. Já o Internacional…
Palmeirense recalcado, ressentido ,tentando diminuir o vexame que seu time .bi rebaixado e sem Mundial passou recentemente.
Campeão de tudo no século? Ganharam o Brasileirão nesse século? Nem a série B quando caíram conseguiram ganhar kkkkkk
Internacional caiu pra série B. FLAMENGO nunca foi rebaixado só isso já é suficiente. O inter não ganha brasileiro desde 79. Menos bem menos…
Facin…o quê? Quem é esse cara? Ah! É aquele paulista da Fox? Tá explicado…
um dia de fama. Foi o que esse paulista palmeirense quis com essa declaração absurda> Somente o Sul sabe que o internacional existe. E quem viveu a era de gala deles já morreu, de tão velho que é o seu ultimo titulo brasileiro.
É lamentável ouvir este tipo de comparação de um jornalista que se diz conhecedor de futebol. Não analise apenas o século, pois neste século o Inter não ganhou nenhum título nacional relevante. No geral, o “banho” do Internacional são 7 títulos internacionais contra 6 do Flamengo. Em termos de títulos nacionais quem dá realmente um banho é o Flamengo: 7 campeonatos brasileiros (o de 1987 sim) e 3 Copas do Brasil contra 3 títulos brasileiros e 1 Copa do Brasil do Inter.
Facincani, conheça os números antes de falar tanta besteira. Você como profissional deveria saber isto ou é apenas uma opinião de torcedor?
Este parmerense, está mais para pipinha do que para frescocani.
Meu Deus, que babaca, foi justamente por esses motivos de deixei de assistir esses programas esportivos da FOX e ESPN, os caras são torcedores, não são comentaristas, pensei que era só o NETO da Band que falava merda, ele fez escola…
Justamente por esses motivos de deixei de assistir esses programas esportivos da FOX e ESPN, os caras são torcedores, não são comentaristas, pensei que era só o NETO da Band que falava merda, ele fez escola…
Por esses motivos de deixei de assistir esses programas esportivos da FOX e ESPN, os caras são torcedores, não são comentaristas, pensei que era só o NETO da Band que falava merda, ele fez escola…
Fox p economizar demitiu os melhores e ficou com estas amebas aí falando Me.