FOTO: ALEXANDRE VIDL/FLAMENGO
Rodrigo Caio é uma das referências no elenco do Flamengo. A temporada de 2020 foi desgastante para o zagueiro, devido à pandemia e aos problemas físicos, o jogador desfalcou o Rubro-Negro em algumas partidas importantes, no entanto, o camisa 3 foi coroado com um mês de fevereiro mágico. Isso porque, além de campeão brasileiro, Rodrigo Caio foi pai pela primeira vez.
Segundo Rodrigo Caio, o nascimento do filho Bernardo motivou ainda mais a busca pelo título do Brasileirão. Em entrevista ao Globo Esporte, o zagueiro revelou as emoções do mês de fevereiro e afirmou que a data vai ficar marcada para sempre na história.
– É um momento marcante para mim, principalmente na vida pessoal. Mágico, com a chegada do meu filho. É uma alegria inexplicável que só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade de sentir esse amor tão grande, tão intenso, e poder conquistar um título tão importante para minha carreira e poder presenteá-lo. Daqui uns anos vou poder contar que fui campeão no mês que ele nasceu. – antes de completar:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– A gente aprender a dar valor para as pequenas coisas. É uma sensação tão boa que quando você sai de casa, o que você mais quer é voltar para casa para ver a carinha dele. Naquele momento, tudo o que eu pensava era em dar essa alegria para minha família e para ele. Vai ficar para sempre na minha memória. Daqui uns anos ele vai sentir muito orgulho do pai – finalizou
Com a temporada conturbada, Rodrigo Caio realizou apenas 32 jogos com o Manto Sagrado: 20 vitórias, seis empates e seis derrotas. Principal referência no sistema defensivo, o zagueiro atuou ao lado de todos os outros jogadores da posição disponíveis no elenco. Entretanto, na reta final do Brasileiro, a dupla de zaga foi ao lado de Willian Arão, improvisado.
Tomara que os jogadores se tornem pai mais vezes, pois esta dando sorte!
RC,Diego Ribas,ER7………
rsrsrsrs