FOTO: MARCELO CORTES/CRF
Apesar de já ter iniciado a temporada de 2021, o Flamengo continua no mercado de olho em possíveis reforços para o elenco rubro-negro. Entre chegadas e saídas, o Mais Querido está próximo de anunciar o empréstimo de Natan ao Red Bull Bragantino, de São Paulo. A tendência é que o defensor viaje nesta terça-feira (16) para se apresentar ao novo clube. Em meio a isso, em entrevista ao Jornal O Dia, André Cury, principal representante do zagueiro, revelou detalhes da negociação e a postura do clube da Gávea para sacramentar a transação.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Foi uma operação extremamente difícil porque envolvia três clubes. Iniciamos as conversas no começo do ano e só agora conseguimos finalizar as negociações. Agradeço ao Flamengo, ao Bragantino e ao Porto Vitória pela forma como trataram a situação durante esse período de negociação. Creio que foi uma situação boa para todos os lados. Não posso dar detalhes e falar valores pela questão contratual.
De acordo com o portal, a negociação foi feita da seguinte maneira: o Flamengo passou a ter 82% dos direitos econômicos de Natan, enquanto o Porto Vitória, ficou com os 18% restantes. O jogador ficará à disposição do RB Bragantino até dezembro de 2021 e o Mais Querido receberá R$ 5 milhões.