FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No último domingo (14), o nome de Arrascaeta roubou a cena nos noticiários esportivos, pois o comentarista Djalminha, do Grupo Disney, afirmou que o meia não iria se reapresentar ao Flamengo por insatisfação nas questões contratuais. Rapidamente, o Rubro-Negro se pronunciou e, por meio de uma nota, informou que o camisa 14 havia sido liberado para se apresentar em uma data alternativa. Enquanto o elenco se reapresentou na segunda-feira (15), o camisa 14 voltou aos trabalhos somente nesta terça (16).
Com Arrascaeta, o plantel principal do Mais Querido voltou a treinar em dois períodos. A atividade da manhã estava marcada para ter início às 9h (horário de Brasília) e a do turno da tarde começará a partir das 15h, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Ainda sobre a polêmica envolvendo o uruguaio, o Flamengo informou que o meia foi liberado para passar mais tempo com a família, visto que, devido à pandemia da Covid-19, os números de voos entre Uruguai e Brasil estão reduzidos. O camisa 14 aproveitou e também se manifestou – através das redes sociais, pedindo que o deixassem aproveitar o último dia de folga em paz.
Agora, focado no Mengo, Arrascaeta se prepara para a sequência à temporada de 2021, que começou com o Fla sendo representado por um time alternativo, repleto de Garotos do Ninho. Na sexta-feira (19), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Resende, pela quarta rodada da Taça Guanabara – primeira etapa do Carioca. O duelo acontecerá no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília).
Amor da minha vida!