FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 e conquistou seu 37º Campeonato Carioca. Com grande campanha, o Mais Querido consagra o elenco no âmbito estadual, com mais um tricampeonato. No entanto, antes do título, o momento era de tensão por conta de tropeços nas últimas rodadas da Libertadores. Dessa forma, após o duelo, o Rubro-Negro celebrou a união entre atletas e comissão técnica.
– UNIÃO! CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! #HexaTricampeão
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
UNIÃO! CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! ? #HexaTricampeão pic.twitter.com/EFwXutDWng
— Flamengo (@Flamengo) May 23, 2021
Vale destacar que, neste momento, o título Carioca é importante demais para o técnico Rogério Ceni. Isso porque, ao longo da última semana, o treinador rubro-negro sofreu muita pressão da torcida por conta de maus resultados na Libertadores. No entanto, as boas atuações na grande decisão do Carioca, dominando amplamente o rival, podem dar novo ânimo ao comandante.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com o título em mãos, o Mais Querido vira a chave e foca na sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Pela situação do grupo, se o Mengo vencer ou empatar diante dos argentinos, será o primeiro colocado do Grupo G.
Quais são os “tropeços (S)” no plural nas últimas rodadas da Libertadores??
Empatar com 1 jogador à menos, na última rodada e conquistar a classificação com uma rodada de antecipação?
A Coluna do Flamengo recebe dinheiro do Renato Gaúcho para escrever essas coisas?
Deixem o Rogério Ceni trabalhar…
Rodrigo Caio já sentiu a virilha dessa brincadeirinha.