FOTO: DIVULGAÇÃO
Jorge Jesus e Gerson se reencontraram pela primeira vez desde as saídas do Flamengo. O amistoso pré-temporada colocou Benfica e Olympique de Marselha frente a frente no último domingo (25). Após o empate em 1 a 1 no Estádio Luz, em Lisboa, técnico e volante tiraram foto juntos, para relembrar os tempos de Brasil. O Coringa ainda agradeceu ao ex-comandante rubro-negro por todo apoio e confiança na trajetória construída no Mais Querido.
– Ele me devolveu a felicidade e me deu a oportunidade de jogar futebol. Foi ele que me resgatou. Só tenho a agradecer a ele e a todo o estafe. Fiz grandes amigos ali. Torço por ele. Onde ele estiver, torço para que dê tudo certo -, disse Gerson ao ser questionado sobre a relação com Jorge Jesus.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além do reencontro com Gerson, Jorge Jesus também enfrentou outro velho conhecido dos tempos de Brasil: Jorge Sampaoli, treinador do Olympique de Marselha e principal responsável pela contratação do ex-camisa 8 da Gávea. Os gols do embate foram marcados por Pizzi, para os portugueses, e Payet, satisfazendo os franceses.
Seis brasileiros, além de Gerson, também foram a campo no empate em 1 a 1 entre Benfica e Olympique de Marselha. São eles: Luan, Luiz Henrique, Gilberto, Helton Leite, Rodrigo Pinho e Lucas Veríssimo – que trabalhou com Sampaoli nos tempos de Santos, mas agora pertence ao time português de Jorge Jesus.
O velhinho devolveu a auto estima a 40 milhoes de rubros negros…
Cadê os reforços com a grana do Gerson?
MARACANÃ COM GESTAO ÚNICA. ABAIXO A LIGA DE CLUBES.
Opções equivocadas que só vão trazer problemas. Não se carrega escorpiões nas costas. Burrice.