Gerson presenteia roupeiro do Flamengo com carro, e profissional não segura emoção

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Vendido ao Olympique de Marselha no mês passado, Gerson ainda deixa saudades no Flamengo. Além de ídolo da Nação Rubro-Negra, o volante era bastante querido pelo elenco e pelos demais profissionais do clube. Por isso, o atleta resolveu fazer uma grande surpresa para um dos amigos que fez no Mais Querido: o roupeiro Clebinho. Nesta sexta (23), ao chegar no CT Ninho do Urubu, o funcionário se deparou com o carro Kickss, da Nissan enviado pelo camisa 8 como presente. Nas redes sociais, o Mengo registrou o momento em vídeo de agradecimento.

– Ele me ligou ontem, perguntou se eu estaria no treino. Falou que quando eu chegasse aqui era para ligar para ele. Ele deixou uma chuteira aqui, que vai ficar guardada no meu museu. Ele falou que um parceiro estaria aqui, para eu pedir para o Marcinho liberar o Gordinho (amigo de Gerson). O Gordinho chegou aqui e falou: “Isso aqui é teu, o Gerson te deu”.

– Eu achando alguma coisa que ele fosse me dar na mala, uma roupa, uma chuteira. Quando abri, não tinha nada. Ele falou: “Não é chuteira, não, esse é o carro que o Gerson mandou te dar. Só agradecer a esse cara. O presente é bom para c… para mim. Sem comentários. Mas o melhor de tudo é ter convivido com esse cara. É inexplicável o carinho que a gente tem por ele. A única coisa que tenho para falar é obrigado por tudo. Te amo.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, no futebol europeu, Gerson já estreou pelo Olympique de Marselha e, inclusive, marcou o primeiro gol pelo clube francês. Em amistoso contra o Servette, da Suiça, na última quinta (15), o volante deu toque de ‘cavadinha’ por cima do goleiro e causou ótima impressão após chegada pela nova equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora esse humilde funcionário ficou numa situação inusitada: o cara teve uma baita alegria pelo presentaço inesperado e uma baita preocupação. Como vai manter um carro desse porte com salário de roupeiro?

  • Gerson, seu gesto é digno do maior elogio, presentear um funcionário humilde do clube
    da maneira que você fez, é algo que faço questão de aplaudir de pé.

  • Lindo gesto do Gerson.
    O presente dado por ele, foi mais um gol de placa.

  • Que legal Gerson. O segredo de receber é dar. Parabéns! Deus é contigo.

  • Belo Ser humano, sem palavras!
    Deus cuida dos bons!

  • Aplausos para o Coringa.

Comentários não são permitidos.