Campeão de tudo com Jorge Jesus no Flamengo, Rafinha rende homenagens ao Mister por aniversário

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Ídolo eterno do Flamengo, Jorge Jesus completou 67 anos neste sábado (24), e recebeu uma série de homenagens nas redes sociais: tanto do Rubro-Negro, quanto de torcedores. No entanto, as mensagens de carinho ao Mister não pararam por aí. Como uma forma de comemorar o aniversário do ex-técnico, Rafinha fez questão de enaltecer o português por mais um ano de vida.

FOTO: REPRODUÇÃO/RAFINHA

Através das redes sociais, Rafinha compartilhou o print de uma chamada de vídeo com Jorge Jesus. Na legenda, o ex-lateral do Flamengo fez questão de enaltecer o treinador com quem foi campeão de tudo pelo Mais Querido. “Hoje essa fera, um dos melhores treinadores do mundo, faz aniversário. Parabéns, meu querido. Que Deus te abençoe eternamente! Te amo, Mister. Obrigado por tudo!”, publicou o jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Juntos, Jorge Jesus e Rafinha foram protagonistas nas conquistas do ‘ano mágico’ de 2019, quando o Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro em 23 horas. No entanto, os triunfos deles pelo Mengo não pararam por aí. Em 2020, ambos também ergueram os troféus do Campenato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Considerado um dos maiores técnicos da história do Flamengo, Jorge Jesus deixou o clube em 17 de julho de 2020, e se transferiu para o Benfica. Na ocasião, o Mister recebeu uma festa de despedida após os grandes feitos conquistados. Um mês depois, em 17 agosto, foi a vez de Rafinha abandonar o Rubro-Negro para defender o Olympiacos, da Grécia.

Compartilhe com os amigos

Veja também