FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo entra em campo neste domingo (22), contra o Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília). O clube encerrou a preparação na manhã deste sábado (21) e conta com uma ausência importante, o meia Giorgian De Arrascaeta. O Fla divulgou a lista de relacionados e justificou o motivo da falta do atleta. O jogador foi diagnosticado com fadiga muscular e permanece no Rio de Janeiro para recuperação.
Veja o Tweet:
Com sinais de fadiga muscular, o atleta Arrascaeta permanecerá no CT para a realização de trabalho específico. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 21, 2021
Vale ressaltar que o clube conta com o retorno de alguns atletas. Gustavo Henrique que estava com Covid-19 e do atacante Gabigol que cumpriu suspensão automática depois de expulsão, diante do Internacional. Contudo, Rodrigo Caio segue em trabalho de reforço muscular, assim como Isla. Além deles e Arrascaeta, Thiago Maia cumpre quarentena por conta da Covid-19, e Piris da Mota e César seguem em recuperação.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Os atletas Bruno Henrique e William Arão cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Eles fizeram um trabalho a parte na manhã deste sábado (21). Ao todo o clube conta com oito desfalques para o jogo diante do Ceará.
Flamengo e Ceará se enfrentam no domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 27 pontos conquistados. Enquanto isso, o adversário é o oitavo, com 23 na pontuação. A transmissão mais rubro-negra você encontra no Coluna do Fla.
É COMPLICADO COMO TORCEWDO LUCIDO E QUASE FANATICO ,DIGO NÃO SEI SE ERA HORA DE POLPAR ARRASCAETA POR FADIGA MUSCULKAR A MEU VER DEVRIA DEIXA-LO PELO MENOS NO BANCO,LEMBREANDO QUE JOGOS COM O CEARA NUNCA FORAM FACEIS,PRINCIPALMENTE NA CASA DELES E DEPOIS JA TEMOS O DESFAQUE AO ME U VER DE DOIS GRANDES PILARES DESTE TIME QUE TRATS-SE DE ARÃO E O BH ,CONTINUO ACHANDO ATITUDE INFELIZ DO TREINADOR POIS PODE ESCREVER O JOGO NA CASA DELES NAÕ SERA FACIL ,SE TIVESSEMOS PELO AO MENOS O THIAGO MAIA MAS NÃO TEMOS CONFESSO QUE ESTOU PENSIMISTA INDEPENDENTE ADA ESCALAÇÃO SO ACHA QUE O ARRASCA DEVERIA ESTAR NO MEIO DESTA ESCALAÇÃO.