FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na última quarta-feira (25), o Flamengo passeou de trator na Arena do Grêmio e atropelou o Tricolor por 4 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, apesar do placar elástico, uma cena extracampo chamou a atenção. No momento em que Gabigol foi substituído, dirigentes do time gaúcho ofenderam o camisa 9 de “marginal” e “clandestino”. Ele não deixou barato e usou as redes sociais para debochar dos cartolas.
Nesta quinta (26), em seu Twitter, Gabigol debochou de muitos dos xingamentos que recebeu e aproveitou para brincar com seguidores e fãs. “Boa noite.. Passando para recomendar uma série para todos!! Marginal alado”, publicou. Vale lembrar que, além de usar as redes sociais, o artilheiro retrucou as ofensas ainda no estádio, e fez sinal de número cinco para os dirigentes, em alusão à histórica goleada na Libertadores de 2019.
Boa noite.. Passando para recomendar uma série para todos!! Marginal alado ??
— Gabriel Barbosa (@gabigol) August 26, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com Gabigol ‘on’, o Flamengo impôs a maior goleada do Grêmio em seus domínios na história da Copa do Brasil, e garantiu enorme vantagem para o jogo de volta, que será disputado no Maracanã. Cariocas e gaúchos se reencontram no dia 15 de setembro, para decidir a vaga rumo à semifinal do torneio.
Enquanto aguarda o segundo jogo da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (28), para enfrentar o Santos. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.
Gabriel deveria ter procurado a arbitragem para relatar as ofensas e dessa maneira fazer com que esses dirigentes fossem punidos.