FOTO: DIVULGAÇÃO/ RAÇA RUBRO-NEGRA
Após mais uma classificação do Flamengo à final da Libertadores, a Nação ‘está nas nuvens’ com o time. Inclusive, a maior organizada do clube, Raça Rubro-Negra, resolveu prestar homenagem ao maestro do time, Arrascaeta, nesta sexta-feira (01). Os torcedores foram até o Ninho do Urubu e estenderam um ‘bandeirão’ personalizado para o uruguaio.
A Raça registrou o momento e divulgou imagem nas redes sociais: “O G.R.M.C. RAÇA RUBRO-NEGRA se encontra no Ninho do Urubu para homenagear o nosso mago”.
VEJA PUBLICAÇÃO:
O G.R.M.C. RAÇA RUBRO-NEGRA se encontra no Ninho do Urubu para homenagear o nosso mago @g10dearrascaeta pic.twitter.com/8Qy0QnNYbv
— Raça Rubro-Negra (@rrn_oficial) October 1, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Esta não foi a primeira vez que a Raça Rubro-Negra se mobilizou para homenagear os jogadores do Flamengo, neste ano. Em setembro, por exemplo, foi a vez do zagueiro Rodrigo Caio, que ganhou bandeira no mesmo molde, exaltando os títulos conquistados nas últimas temporadas.
Após a classificação na Libertadores, Rodrigo Caio e Arrascaeta continuam à disposição de Renato para o próximo compromisso, contra o Athletico, pelo Brasileirão. O duelo será disputado neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que a Nação poderá comparecer ao confronto e ocupar 50% da capacidade do estádio.
Tem dar pra esse homem o que ele quiser!