Ex-dirigente do clube foi responsável pelos primeiros movimentos para contratar Jorge Jesus em 2019
O Flamengo continua em busca do novo treinador após a saída de Renato Gaúcho e, como não deveria ser diferente, o nome de Jorge Jesus voltou a ser especulado no clube. O Mister, inclusive, está pressionado pela torcida do Benfica, que já pede sua demissão do. Um dos responsáveis pela vinda de Jesus ao Mengo, o ex-dirigente do clube Paulo Pelaipe, comentou sobre um possível retorno do português ao Fla, em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, nesta terça-feira (07).
— Uma boa convivência, saudável, dia a dia foi maravilhoso, muito bom, mas seria querer aparecer muito da minha parte. No futebol tem muita gente que gosta de aparecer, quando as coisas acontecem para o lado bom, a gente tem que ter humildade de saber que tem os bons ou maus momentos. A gente tem que ter equilíbrio necessário para conviver com os louros da vitória ou quando não consegue atingir os objetivos — disse Pelaipe, antes de prosseguir:
— É uma decisão muito pessoal, até digo respeitando muito vocês, estou muito feliz por estar participando, sido convidado, mas mesmo se soubesse, se ele tivesse me falado algo, o que não falou, é uma decisão pessoal do Mister com sua família, que eu não me atreveria a dar opinião, porque qualquer coisa do que a gente disser é ‘achômetro’.
— Ele tem representante e eu tenho certeza que o Flamengo tem seu vice-presidente de futebol, seu diretor executivo, seu gerente. O marcos, Bruno e Fábio, e mais o presidente, comandante geral do futebol, eles vão saber o momento oportuno de ver o que é melhor para o Flamengo. Então, eu lamento, mas é uma pergunta muito difícil. Qualquer coisa que disser é querer aparecer e se aproveitar de uma situação. Estamos aqui para fazer uma entrevista com o que é verdadeiro — completou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Esta semana pode ser decisiva para o futuro de Jorge Jesus. Isso porque, nesta quarta (08), o Benfica enfrenta o Dínamo de Kiev, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. E, caso não vença, o time de Lisboa seria eliminado, e a situação do Mister se complicaria ainda mais.
Belo caráter! Por isso que não está mais lá? Os bons atrapalham os maus?…