Artilheiro rubro-negro participou do “PodPah”, programa de entrevistas, na tarde desta sexta-feira (10)
Craque e ídolo do Flamengo, o atacante Gabigol foi o convidado do “PodPah”, programa de entrevistas no Youtube, na tarde desta sexta-feira (10). Entre inúmeros assuntos, o camisa 9 rubro-negro comentou sobre a má fase na Europa e revelou que foi procurado por Corinthians e São Paulo antes de voltar ao Santos, em 2018.
– Houve muita especulação, mas por causa da Inter (de Milão) também, porque a Inter não deixava eu fazer o que eu queria, porque eu sempre quis vir para o Santos. Não queria ir para o Benfica. Até queria, mas sabia que era mais difícil para poder jogar (…) mas a minha vontade era vir para o Santos, mas na época, o Santos estava quebrado. Ainda tá, né… Aí conversou o Corinthians, o São Paulo.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Cria do Santos, Gabigol se transferiu para a Inter de Milão em 2016, após ser Campeão Olímpico. Contudo, o jogador, que chegou cheio de moral no Velho Continente, teve poucas oportunidades na Itália, e, no ano seguinte, foi emprestado para o Benfica. Em Portugal, o craque também não conseguiu encontrar seu melhor jogo e, depois disso, foi emprestado ao Santos, em 2018, ano em que foi artilheiro do Brasileirão.
Com esse “status”, o Flamengo entrou na jogada e negociou com a Inter de Milão, que detinha o passe do jogador, um empréstimo de uma temporada. O jogador se destacou, brilhou na Libertadores e no Brasileirão, o que fez com que o Fla comprasse o atleta por cinco anos.