Mister se esquivou sobre o interesse Rubro-Negro e mostrou-se chateado com o clima no atual clube
A busca por um novo técnico no Flamengo faz despertar um sonho antigo da Maior do Mundo: o retorno de Jorge Jesus. Do outro lado, no Velho Continente, o Mister sofre com rejeição de torcedores do Benfica. O clima pesado, por sinal, fez com que adeptos benfiquistas utilizassem lenços brancos na bancada do Estádio da Luz, mesmo após a classificação às oitavas de final da Champions. O ex-comandante rubro-negro abriu o coração sobre o episódio.
– Toda mundo gosta de ser acarinhado. Não estou habituado a isso (lenços brancos nas arquibancadas), muito menos no Benfica. Estive seis anos aqui antes e isso nunca aconteceu, é uma novidade, mas é a realidade. Tenho de tentar continuar que a equipa ganhe e nada posso fazer em relação a coisas que não dependem de mim. Mas claro que não fico feliz nem satisfeito -, desabafou Jorge Jesus.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O treinador vive momentos conturbados desde o retorno ao Benfica, mas o clima tornou-se mais insustentável após a derrota por 3 a 1 por Sporting. Apesar disso, o Mister se apoia na boa relação com Rui Costa, presidente do clube português, para seguir à frente da equipe. Pontuou, ainda, que sua prioridade é destacar a própria qualidade como treinador e fazer o mesmo com seus atletas.
“Só com estes dois propósitos, hoje, amanhã e sempre. Assim e só assim podemos ter êxitos desportivos. Mais nada me preocupa além disso. É aquilo que eu já não digo há muito tempo: zero”. Antes de falar, por fim, sobre o interesse do Flamengo: “O que é que eu tenho a ver com isso? O que posso fazer? Só se disser para as televisões não passarem aquilo que passa no Brasil. O que posso fazer? Não posso impedir nada”.