Michael foi ao CT Ninho Urubu nesta sexta-feira (28) antes de se apresentar ao Al Hilal
O atacante Michael, na manhã desta sexta-feira (28), terminou de se despedir do elenco do Flamengo. O jogador foi vendido por cerca de R$ 46 milhões, à vista, ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Durante as brincadeiras no CT Ninho do Urubu, o capitão Diego Ribas, em meio a grandes risadas, demonstrou o seu carinho pelo jogador e compartilhou em suas redes sociais.
— Muito mais que futebol, é sobre pessoas que com coragem enfrentam as dificuldades, lutam pelos seus sonhos, evoluem e desfrutam da caminhada juntos! Michinha, foi uma honra, meu amigo! Continue voando alto! -, disse, através de seu Twitter.
CONFIRA O VÍDEO:
Muito mais que futebol, é sobre pessoas que com coragem enfrentam as dificuldades, lutam pelos seus sonhos, evoluem e desfrutam da caminhada juntos! Michinha, foi uma honra, meu amigo! Continue voando alto! pic.twitter.com/UZIiTNS8d5
— Diego Ribas (@ribasdiego10) January 28, 2022
Michael chegou ao Flamengo em 2020, após ser considerado o grande destaque do Campeonato Brasileiro, em sua época de Goiás. No entanto, o jogador não teve bons momentos logo de início com o Manto Sagrado, apesar de ter conquistado o Brasileirão sob o comando técnico de Rogério Ceni.
Sua melhor fase foi, justamente, na temporada passada, quando se tornou o ‘xodó’ da torcida rubro-negra. No geral, participou de 105 partidas e marcou 23 gols, sendo 19 em 2021. Em títulos, o jogador alcançou uma boa bagagem: conquistou um Campeonato Brasileiro, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e dois Estaduais.
Liberam o Michael e querem ficar com o Vitinho. Essa diretoria endoidou?
Martins, consegue venda pro Vitinho no valor de até 40 milhões, e, avisa a diretoria do Flamengo que, com certeza, farão negócio.
Kkkk!… É a moda Gilson, Ricardo?, de ficar pegando alguns jogadores mais jovens; pura covardia!… O Michael conseguiu colecionar muitas críticas graças aos seus fãs q foram na mesma onda. Ainda bem q o mister JJ o salvou, né? JESUS tem poder. Eu q sempre defendi o Arão sei como é, ter q aturar uns papagaios q repetem tudo de ruim desses verdadeiros, mercenários. Q gostam de faturar dividindo causando discórdias e etc.
*pegando no pé, perseguindo homem? Pô!!!… KKK!…