Braz promete ‘novidades’ no Flamengo em fevereiro

Compartilhe com os amigos

Após anunciar contratação de Marinho, clube parte para o mercado em busca de novos reforços


Com cautela e estratégia bem definida para ir ao mercado, o Flamengo não teve pressa para oficializar a chegada do atacante Marinho. Agora, ainda reconhecendo carências no elenco, o clube se prepara para ser mais incisivo nas investidas, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, garante que as novidades não irão demorar a chegar.

— Eu acredito que em fevereiro a gente possa ter outras novidades. Está fechando a janela internacional, a gente teve como opção de estratégia esperar fechar essa janela, que fecha na segunda-feira. Isso não quer dizer que a gente não esteja trabalhando para trazer os reforços. Quando a gente vem aqui para monitorar o mercado aqui dentro do Brasil, as multas internas são altíssimas, então é difícil você arrastar um jogador de nível que nos interessa  –, relatou, antes de concluir:

— Os grandes times não querem vender para o Flamengo, isso é normal, é um processo natural, então a gente tem que chegar e minimizar esses caminhos para que a gente possa trazer os jogadores certos e que deem as respostas certas tanto na parte financeira como também na parte esportiva –, finalizou, em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:


Cenário do Flamengo

Mesmo com Marinho, o Fla ainda acredita que precisa de opções para o ataque, por ter perdido Michael e Kenedy. Em meio a isso, um nome que desperta forte interesse do Rubro-Negro é o de Everton Cebolinha, de 25 anos. Contratado pelo Benfica por cerca de 20 milhões de euros, o atleta não teria uma saída facilitara pelo clube português, no entanto, o Mais Querido acredita que, com tranquilidade e pés no chão, pode costurar a transferência.

Além do setor ofensivo, a defesa também deve receber reforços. Isso porque, com a saída de Bruno Viana, o Fla passou a ter um zagueiro a menos do que na temporada anterior e, somado a essa situação, ainda há a preferência de Paulo Sousa por atuar com três zagueiros em determinadas ocasiões. As contratações de um goleiro e um primeiro volante também são cogitadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leandro, já critiquei muito o Vitinho, mas se ele renovar com uma bela redução salarial, sou um dos que apóiam a sua permanência. O problema é esse tal de Marcos Brás, que só quer saber de contratar atacantes e deixar a defesa na M****!

  • Não é possivel que o Flamengo renove com o Vitinho. O cara não se esforça, anda em campo, perde milhões de gols,. Esse cara não vale nem 500 mil que dirá 1 milhão. Um absurdo. Quem está levando essa rachadinha?
    FORA VITINHO!

Comentários não são permitidos.