Bruno Henrique saiu para a entrada do meio-campista no segundo tempo
O Flamengo perdeu o duelo pela Supercopa do Brasil após longa disputa de pênaltis contra o Atlético-MG, na Arena Pantanal. No entanto, durante a segunda etapa, os torcedores criticaram a mexida do técnico Paulo Sousa após a entrada do meio-campista Diego no lugar de Bruno Henrique, que estava esgotado fisicamente. Portanto, em entrevista coletiva pós-jogo, o português comentou sobre a alteração e destacou que o time não perdeu volume com a substituição.
— Discordo (que foi o grande erro dele no jogo). O volume fomos nós que criamos mesmo após o empate. Ou seja, vem de uma situação que podemos defender melhor, sabíamos fatalmente que isso acontece. Aconteceu uma ou outra vez no jogo. Ou seja, jogadores laterais a procura do segundo poste nos cruzamentos e não tivemos a velocidade de defender bem para evitar esse cruzamento -, comentou, antes de finalizar:
— Podemos defender melhor o cruzamento na segunda trave. Mas o volume foi criado, já com o Diego no campo. Claro que o Diego é muito diferente do Bruno Henrique… aliás, não temos um jogador igual ou com características que possa nos dar continuidade a tudo aquilo que o Bruno Henrique dá ao jogo -, concluiu.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Vale destacar que não foi apenas Bruno Henrique que saiu na segunda etapa. Ao lado do atacante, o meio-campista Arrascaeta também deixou o campo com desgaste físico e deu lugar para o atacante Vitinho, que foi o autor do último pênalti perdido da equipe.
A partir de agora, o foco do Flamengo está no confronto desta quarta-feira (23), contra o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O pontapé inicial será às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com o craque Rafa Penido no comando, via YouTube.