Jogador foi vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita
Xodó da Nação Rubro-Negra, Michael, deixou o Flamengo neste início de temporada após ser vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, apesar da transferência para o mundo árabe, o jogador demonstrou seu carinho pelo Mais Querido e, nesta sexta-feira (23), revelou em suas redes sociais uma promessa que fez ao Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, sobre retornar a vestir o Manto Sagrado.
“Tenho uma promessa com Marcos Braz”, disse, em suas redes sociais, após uma pergunta de um fã sobre voltar ao Flamengo. Vale ressaltar que o Mais Querido vendeu Michael por R$ 45,5 milhões à vista para o Al Hilal, da Arábia Saudita.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Com o dinheiro da venda de Micha, o Rubro-Negro entrou firme no mercado de transferências e contratou dois reforços para o técnico Paulo Sousa: o atacante Marinho, ex-Santos, e o zagueiro Fabrício Bruno, ex-Red Bull Bragantino.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A partir de agora, o foco da diretoria é investir em um goleiro. O nome da vez é do arqueiro Santos, do Athletico-PR. A expectativa é de que o Mais Querido envie uma proposta ao clube paranaense logo após o término da Recopa Sul-Americana, que será na próxima quarta-feira (02).