Técnico comentou episódio relacionado ao camisa 9 do Flamengo, que foi xingado e vaiado por torcedores
Na tarde deste domingo (27), o Flamengo não saiu do empate em 2 a 2 com o Resende, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. Apesar de ter marcado o segundo gol do Mais Querido, de pênalti, Gabigol foi bastante cobrado pela torcida rubro-negra, que vaiou e xingou o camisa 9 em determinado momento. Para Paulo Sousa, além da passionalidade, a exigência dos torcedores, leva a esse tipo de reação.
— O torcedor é a alma de qualquer clube. Muito passional e exigente, ainda mais conosco por causa da qualidade. Por isso, precisamos ter a mentalidade certa, fazer mais gols que os adversários para ganhar os jogos. Aí nossa Nação vai feliz para casa e se sente representada dentro de campo -, disse, em coletiva de imprensa logo após o confronto.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Agora, depois de ter ficado apenas no empate em 2 a 2 com o Resende, o Flamengo ficou longe de conquistar o título da Taça Guanabara. No momento, o Mengo ocupa a vice-liderança da competição, com 20 pontos. O Fluminense, por sua vez, lidera a competição com 24 e pode levantar a taça já na próxima rodada.
Sem tempo a perder e com a semana ‘cheia’ para se preparar, o Flamengo vira a chave e foca em seu próximo compromisso. No domingo (06), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco da Gama, no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília), pela décima rodada da Taça Guanabara.