Técnico rubro-negro exaltou as Meninas da Gávea e reforçou a importância de jogar com ‘raça’
O técnico Bernardinho, nome histórico do vôlei nacional e mundial, revelou inspiração em Zico para a realização do trabalho à frente do Sesc Flamengo. Em entrevista à FlaTV, divulgada nesta quarta-feira (02), o comandante relembrou conversa com o Galinho e destacou importância de lutar até o fim dentro das quadras.
— Nós temos uma cara que é nossa, de lutar, de fazer e tentar. Quando a gente pensa no Flamengo, não é que ganha sempre, mas se entrega e luta. Eu tive o prazer de conhecer o Zico, um dos maiores ou o maior da história do Flamengo, que é uma pessoa incrível. E ele fala isso, Flamengo é entrega — disse Bernardinho, antes de completar:
— Vai ficar chateado de perder, mas vai deixar tudo em campo. é nisso que eu acreditei a vida inteira, independentemente de estar no Flamengo ou não. Agora, estando junto, a gente quer se doar, ter a raça rubro-negra — finalizou o treinador.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Com Bernardinho no comando o Flamengo, entra em quadra nesta quinta-feira (03), às 20h30 (horário de Brasília), para encarar o Curitiba Vôlei, pela Superliga Feminina. No momento, o time rubro-negro é o quinto colocado da tabela, com 36 pontos, posição que, por enquanto garante a classificação aos playoffs.