Rubro-Negro prioriza escolas públicas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro
Nesta terça-feira (15), o Flamengo abriu inscrições para visitas pedagógicas no museu do clube. A coleção de títulos e glórias do Mais Querido foi inaugurada nesta ano, no Ninho do Urubu, e já conta com estrutura pronta para receber visitantes. Apesar disso, o Rubro-Negro já definiu um público alvo: alunos e professores de escolas públicas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O Mengão utilizou as redes sociais para divulgar a campanha. Além da imagem do museu e das inscrições, o Clube da Gávea também publicou uma mensagem: “O Educativo do Museu Flamengo abriu inscrições para a visita pedagógica à sede da Gávea. As vagas serão sorteadas, são limitadas e exclusivas para as escolas públicas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
O Educativo do Museu Flamengo abriu inscrições para a visita pedagógica à sede da Gávea. As vagas serão sorteadas, são limitadas e exclusivas para as escolas públicas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. pic.twitter.com/DdXvzF5blI
— Flamengo (@Flamengo) March 15, 2022
É importante frisar, ainda, que as vagas serão feitas por sorteio, para que nenhuma das escolas inscritas seja beneficada. Aquelas que tirarem a sorte receberão toda uma estrutura por parte do Flamengo, com disponibilização de ônibus para locomoção, assim como alimentação de graça. Para maiores informações, o Mais Querido sugeriu contato por e-mail: educativo@flamengo.com.br.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em novembro, o Flamengo anunciou o projeto do novo museu em evento realizado na Gávea. Em parceria com a empresa ‘Mude’, que já fez trabalhos parecidos para Boca Juniors, River Plate, Juventus e outros gigantes do futebol mundial, o Mais Querido promete emocionar os rubro-negros. É importante frisar que o museu não abordará apenas as glórias do futebol rubro-negro, e sim de todos os esportes, como basquete e remo.