Gustavo de Conti conquistou a maior vitória do Rubro-Negro na competição nacional
Na última quinta-feira (24), o FlaBasquete alcançou um feito histórico pelo Novo Basquete Brasil (NBB), contra o União Corinthians, no Maracanãzinho. O confronto entre ambas as equipes terminou com o placar favorável de 117 a 55 para o Mais Querido, com 62 pontos de diferença, se tornando a maior vitória rubro-negra pelo NBB em relação à margem de pontuação.
Na temporada 2011/12, o Orgulho da Nação também anotou um placar avassalador, com diferença de 62 pontos, contra o Cetaf/Vila Velha: 103 a 41. Na época, a equipe, que era comandada por Gonzalo Garcia, tinha o atleta Marcelinho como a grande estrela do time.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Agora, o foco da equipe rubro-negra é manter a boa sequência de vitórias pelo Novo Basquete Brasil e alcançar a primeira colocação do torneio. Neste momento, o Orgulho da Nação está na segunda posição, com 26 partidas disputadas, duas a menos em relação ao líder Franca.
Com o objetivo de chegar à primeira posição, o Flamengo volta à quadra neste domingo (27) contra o Unifacisa, por mais uma rodada do NBB. O duelo será realizado às 18h (horário de Brasília), na cidade de Campina Grande, na Paraíba.