Rubro-Negro enfrenta time argentino, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, mas com dúvidas na escalação
Paulo Sousa sofre com problemas no sistema defensivo. Não à toa, de jogadores de origem, o treinador português conta com apenas três zagueiros para o confronto com o Talleres (ARG): Cleiton, Léo Pereira e David Luiz. Por isso, Willian Arão está cotado para iniciar, seja como volante ou como defensor, mas recebeu críticas de Rafa Penido e Guilherme Xavier.
No programa Resenha, do Coluna do Fla, os dois jornalistas avaliaram a provável escalação do Flamengo para o embate de logo mais. Ambos foram taxativos ao criticar Willian Arão, apesar de deixarem claro que gostam do atleta, e sobrou até para o David Luiz, além de fazerem elogios a João Gomes.
— O Arão tem sido péssimo. Sou um dos defensores do Arão, mas ele tem sido mal. Thiago Maia também não vem bem. A única unanimidade nessa primeira linha do meio-campo é o João Gomes, que vem jogando muito. A gente sempre fica com um pé atrás, mas o Flamengo tem tudo para vencer -, disse Xavier, enquanto Rafa
— Muito decepcionante ver o Arão, que é um jogador histórico do Flamengo, mas foi vergonhosa a atuação, muito ruim aquele lance, aquele drible que ele tomou, foi constrangedor. Aquilo dali não existe. David Luiz é outro, que eu defendo muito, não está na sua melhor fase -, concluiu Rafa Penido.
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO E A OPINIÃO DOS JORNALISTAS NA ÍNTEGRA:
O Rubro-Negro, vale citar, tem seis desfalques para o embate: Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Pablo, Ayrton Lucas e Vitinho. Flamengo e Talleres se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (12). O confronto acontece no Maracanã, válido pela segunda rodada do grupo H da Libertadores da América.