Treinador revelou desejo de retornar ao Rubro-Negro e coloca sombra sobre trabalho de Paulo Sousa
Após declarações sobre o desejo de voltar ao Flamengo, Jorge Jesus tomou conta do noticiário esportivo nesta quinta-feira (05) e já recebe pedidos de retorno de parte dos torcida rubro-negra. No entanto, segundo o jornalista Eric Faria, do Grupo Globo, a chega do Mister poderia bagunçar o comando do clube e até provocar as saídas de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta.
— Eu não vou afirmar que o Jorge Jesus não vai voltar ao Flamengo agora. Eu acho que, se voltasse agora, teria uma destituição geral no departamento de futebol. “O presidente Rodolfo Landim entende que tem que ser o Jorge Jesus o técnico”. Aí eu poderia apostar que ele não convenceria quem manda no futebol do Flamengo. E, para isso acontecer, teria que sair todo mundo para aí sim o Rodolfo Landim contratar o Jorge Jesus.
Pelo que eu apurei e pelo que acompanho, poderia quase que apostar meu dinheiro que o Marcos Braz e o Bruno Spindel não demitiriam o Paulo Sousa agora para contratar o Jorge Jesus. “Ah, mas o Flamengo quer muito o Jorge Jesus”. Nesse caso, eu imagino, até apostaria, que esses dois dirigentes sairiam do clube com o Paulo Sousa — declarou o jornalista, durante o programa Seleção Sportv.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Além de revelar o desejo de voltar neste momento ao Flamengo, Jorge Jesus estipulou um prazo de 15 dias para o clube iniciar uma negociação. Caso contrário, o Mister afirmou que precisa “decidir a vida”, ou seja, seguir outro caminho na carreira.
Vale destacar que Jesus tem proposta milionária do Fenerbahçe, da Turquia, na mesa. De acordo com o jornal turco FotoMac, o técnico português assinaria contrato de três temporadas, com salário anual em torno de 6 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões na cotação atual).
O desejo de voltar ao Flamengo e retomar a parceria de tanto sucesso parece seduzir mais Jorge Jesus. O treinador, inclusive, garante confiança em um novo trabalho vitorioso no clube e chegou a firmar que ‘’faria igual ou melhor que em 2019”.
pode mandar o braz embora ue, ele n ta tao interessado na carreira politica dele q esta deixando ate de viajar com o elenco pra gerir o grupo… ja nao esta fazendo o trabalho dele mesmo. e se for pro jorge jesus voltar, ter q demitir o braz nao vai fazer falta, eu quero um tecnico q faça o time jogar futebol, e nao um cientista q fica fazendo experimentos todo jogo, 4 meses de clube e o cara nao consegue fazer o time ter 1 jogada ensaiada, nao consegue variar o esquema tatico, coloca lateral direito na esquerda, volante na zaga nao deu mano. tentou mas nao deu infelizmente, agora a diretoria fazer um contrato ate 2024 com um tecnico q nem nome tinha ta de sacanagem.
Seria 3 boas notícias simultâneas. Pena que não acontecerá!
JJ x Braz e Spindel
Adivinhem quem o torcedor iria preferir?
André, se a torcida for em peso botar o terror no CT o Landin arrega. Mas teria que ser uma multidão bem grande e organizada. Tem gente que só funciona na base da ameaça infelizmente.
Palhaçada! Até parece que treinador não é demitido no Brasil. É um atrás do outro, dia sim outro também.
Mas se quiser ficar abraçadinho com o PS, vai lá.
Volta JJ!