Responsáveis pelo futebol do Rubro-Negro foram alvo de críticas nas redes sociais
O Flamengo vive um momento de instabilidade que parece não ter fim. Desde a final do Campeonato Carioca, quando uma crise interna veio à tona, o Rubro-Negro não soube mais o que é ter tranquilidade. Nesta terça-feira (10), o clima conturbado ganhou um novo capítulo, quando torcedores resolveram pedir a saída de Marcos Braz e Bruno Spindel do comando do futebol.
Através das redes sociais, rubro-negros pediram a saída de Marcos Braz e Bruno Spindel do comando da principal atividade do Flamengo. No Twitter, especificamente, flamenguistas lançaram uma campanha chamada #ForaBrazESpindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, e o movimento figurou entre os assuntos mais comentados da plataforma.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Além dos protestos pelas redes sociais, uma manifestação discreta foi realizada na Gávea, sede do Clube. Uma faixa escrita “O Flamengo é do povo! Landim enganador!”, foi estendida na frente dos muros do local. A iniciativa da mensagem foi da torcida organizada Raça Rubro-Negra.
O mau momento do Flamengo dentro das quatro linhas e, também, fora delas, está causando indignação entre rubro-negros. Os torcedores não fazem apenas críticas ao desempenho apresentado, ao trabalho do novo treinador e alguns jogadores, como também cobram os dirigentes e, principalmente, o departamento médico, visto a grande quantidade de atletas lesionados no clube.
Em meio a clima de protestos, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (11), para enfrentar o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h30 (de Brasília), e como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.
Fora esses dois idiotas
Os problemas do flamengo são políticos, onde tem política tem podridão.