Equipe turca ofereceu um valor que agradou ao Flamengo, que pretende negociar o volante
O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro e, não à toa, jogadores do plantel rubro-negro têm despertado o interesse em clubes de diferentes cantos do mundo. Agora, a pedido do técnico Jorge Jesus, Willian Arão está próximo de ser contratado pelo Fenerbahçe, da Turquia.
O time turco chegou a uma quantia que agradou a diretoria do Flamengo. Arão, por sua vez, vê com bons olhos ser treinado novamente por Jorge Jesus, que, atualmente, está no comando do Fenerbahçe. Com tudo bem encaminhado, a equipe da Turquia está perto de anunciar o volante. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Julio Miguel Neto.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Vale lembrar que, anteriormente, o portal turco Fanatik, afirmou que a quantia oferecida pelo Fenerbahçe ao Flamengo por Willian Arão, é na casa dos 3 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 16 milhões na cotação atual. O Mais Querido, no entanto, pede cerca de 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) pelo jogador.
Aos 29 anos, Arão está no Flamengo desde 2016 e já disputou mais de 300 jogos vestindo o Manto Sagrado. O camisa 5 tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2023, mas a diretoria rubro-negra já manifestou o interesse em negociar o volante no meio deste ano caso apareça uma proposta que agrade e compense financeiramente.
Na boa, pedir 5 milhões de euros nele é piada. Não vale mesmo esse valor. A diretoria, se pede esse valor, não quer negociar de jeito nenhum!
Será um sonho assistir um jogo do Flamengo sem Arão em campo (com a camisa do Flamengo). Sonho completo seria também sem Vitinho e Léo Pereira.
Infelizmente a diretoria ouviu tarde. Só agora vai correr atrás do preju. Infelizmente a essa altura do campeonato, já era. Nos resta sonhar com um elenco menos nariz em pé.
Os jogadores deveriam seguir o exemplo do Arrascaeta. O cara fica na dele, só fazendo o que sabe e treinando. Aí vem esses merda que nem conseguem correr atrás de uma bola .
Uma boa oportunidade para dar seguimento a reformulação do elenco. Felicidades ao Arão e vida que segue.