Time colombiano ganhou de Atlético Mineiro e América Mineiro como visitante
O Flamengo irá decidir contra o Tolima (COL), quem ficará com a vaga para as quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira (6). O jogo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Na primeira partida, o Fla venceu por 1 a 0, fora de casa. Contudo, mesmo com a vantagem, o Rubro-Negro tem que manter o alerta ligado, visto que o adversário costuma ter bons resultados como visitante na competição.
Ainda na fase de grupos, o Tolima não foi bem jogando em seus domínios. Contra o Atlético-MG foi derrotado por 2 a 0, e empatou por 2 a 2 com o América-MG. No entanto, como visitante, o clube colombiano surpreendeu e ganhou dos dois brasileiros, triunfando sobre o América pelo placar de 3 a 2, e vencendo o Atlético por 2 a 1, tendo inclusive encerrado uma sequência de 18 jogos do time mineiro sem perder na competição continental.
No primeiro jogo das oitavas, o time voltou a ser superado em seus domínios. Com gol de Andreas Pereira, o Fla venceu por 1 a 0. Desta forma, o time colombiano tentará novamente mostrar o poder que costuma ter fora de casa, e o Rubro-Negro precisa entrar ligado para não dar chance à zebra.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Um ponto positivo para o Flamengo confirmar o favoritismo é o retorno de atletas que desfalcaram no primeiro jogo. O zagueiro Rodrigo Caio, que ficou fora por tendinite, retorna ao elenco. Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Kauã e Matheus França também voltam, recuperados da Covid-19.
Aproveitando os últimos treinos antes de ir a campo pelo jogo decisivo, o técnico Dorival Júnior tem mais dois dias para alinhar o time que irá a campo frente ao Tolima. A bola rola para o duelo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com mais de 41 mil ingressos vendidos antecipadamente, a expectativa é de casa cheia.
Eles vem como livre atiradores. A responsabilidade é nossa. Toda a atenção é pouco.