João Gomes e Arão devem reforçar Flamengo contra o Tolima

Volantes podem retornar  para duelo contra colombianos. Dorival e Diego Alves também voltam


Em relação ao jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo tem um grande trunfo: o retorno de jogadores do meio-campo. João Gomes, que volta de suspensão, e Willian Arão, que deve se recuperar da Covid-19 a tempo. A julgar pelas últimas escalações do técnico Dorival Júnior, ambos devem ser titulares no duelo desta quarta-feira (6), contra o Tolima (COL), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. 

O setor foi uma dor de cabeça no último jogo, contra o Santos, este pelo Brasileirão, no último sábado (2), pois João Gomes estava suspenso também no Brasileirão, Andreas deixou o Flamengo e Vidal não tinha sida contratado. O chileno ainda não pode jogar, por estar vindo de um clube europeu e a janela só abrir no dia 18 deste mês. 

Além deles, o Flamengo tem a volta de pelo menos cinco outros nomes, a começar pelo do próprio treinador Dorival Júnior, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 na Colômbia. Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno e Matheus França também se recuperaram de Covid-19 e devem ser relacionados. 


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Uma expectativa fica por conta da volta do zagueiro Rodrigo Caio, que foi desfalque contra Tolima e Santos por conta de uma tendinite no joelho esquerdo. Os atacantes Cebolinha e Bruno Henrique com certeza não jogarão. O primeiro ainda não pode ser inscrito, enquanto o segundo está lesionado e só retorna em 2023.

Assim, uma  provável escalação do Flamengo para encarar o Tolima tem: Santos; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Pablo), David Luiz e Ayrton Lucas; Willan Arão, Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Para se classificar, o Rubro-Negro precisa de um simples empate diante da torcida. Até o momento, já foram vendidos mais de 41 mil ingresso e a expectativa é de casa cheia para prestigiar o Mais Querido. 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • ARÃO foi o mais prejudicado EM CAMPO COM O P SOUSA. COMO O “MALUCO” ABUSOU DESSE RAPAZ… JÁ FORA, O MAIS PREJUDICADO FOI O DIEGO ALVES, OUTRO CAMPEÃO, MEDALHÃO DO TIME DE JJ EM 2019. PARECE QUE O PAULO SOUSA NÃO CONSEGUIU IR MAIS ADIANTE NA MISSÃO DADA P ACABAR C A PANELINHA QUE FOI INVENTADA PELA DIRETORIA. E AGORA COM O DORIVAL… VAMOS VER… P MIM NÃO É ELE QUE ESTÁ ESCOLHENDO ESSES NOMES, COMO EM TODAS AS OUTRAS VEZES, C EXCEÇÃO DO JJ, PRA MIM P VARIAR CONTINUA SENDO A DUPLA DINÂMICA AVALIZADA PELO LANDIM. O DJ, COITADO, Q CHEGOU AGORA, NÃO PODERÁ DISCORDAR MUITO NÉ? POIS ASSIM Q É, ASSIM QUE SEMPRE FOI…

  • Ainda assim Arão vai ser melhor que o Diego em campo!! Na verdade eu prefiro o Vitor Hugo que jogou muito bem contra o Santos, mas por ser ainda novo e um jogo de Libertadores vai o Arão mesmo.

  • João Gomes reforçará. Quanto ao Arão, há controvérsias. ultimamente tem andado em campo .