Cacau Cotta repudiou a postura da equipe mineira às vésperas do duelo pela Copa do Brasil
A bola ainda não rolou para partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas o embate entre Flamengo e Atlético-MG já foi iniciado. Nesta segunda-feira (11), após o Atlético-MG ir à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para reclamar da postura da arbitragem durante os jogos, o diretor de relações externas do Mais Querido, Cacau Cotta, criticou o comportamento do time mineiro. Para o dirigente, a ação do Alvinegro é um escândalo no futebol.
“Um escândalo e histeria que não merece nem resposta. O que estiver no alcance do Flamengo será feito, mas é uma histeria sem necessidade”, relatou Cacau Cotta, sobre a postura do Atlético-MG nos bastidores às vésperas do embate contra o Flamengo, para o portal ‘S1 Live’.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale destacar, inclusive, que o Flamengo enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol nesta segunda-feira (11), com finalidade de repudiar todas as ações feitas pelos dirigentes do Atlético-MG. O Rubro-Negro caracterizou a conduta do time mineiro como “antiética” e acrescentou que a postura do Alvinegro com intuito de pressionar a arbitragem é “exacerbada”.
Apesar dos problemas extra-campo, Dorival Júnior busca focar na preparação para a partida desta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, no canal fechado. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
O time tem que responder é dentro de campo, e só!!!
O Gabriel pilhou esse jogo com a entrevista ao final do jogo passado, agora, segura e barra e mostra valor em campo. No Flamengo SEMPRE foi assim: contra tudo e contra todos. Eu e a torcida estaremos na quarta-feira gritando a todos pulmões para incentivá-los. Foda-se o árbitro, foda-se o Hulk e foda-se os dirigentes do nanico de MG. É partir pra cima e acabar com essa crista de “frango”, poha!!!
PS: Não achei nada d+ do Gabriel falar que aqui seria um inferno!!! Gostei e gosto de jogos pilhados, mas tem que ter sangue nas veias, jogar com raça, amor e paixão, e principalmente, saber jogar com inteligência.
SRN
Timinho regional, ficou 50 anos sem ganhar o campeonato Brasileiro .
Ganhou esses dias depois de 50 anos , catado mineiro que vive de MESADA e agora pensam que estão mandando no futebol Brasileiro. Querem mandar em tudo agora, pois não são acostumados com títulos pesados.
Ou seja, o catado mineiro é aquele POBRE que nunca teve nada, sempre maltratado e mau trapilho.
Aí quando compra um carro popular, DEIXA DE CUMPRIMENTAR OS AMIGOS.
Nunca foi um charuto cubano e quando fuma pela primeira vez SE ENGASGA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Urubuzada tá loka. Freguesia só vem aumentando e os 40 milhões de modinhas terceirizados só miram toda ira é soberba contra o campeão de tudo no último ano. Vcs foram vive do Abel. Porra. Acordem. Paulo Souza tentou dar um futebol decente pra este time. Nos vemos na quarta.