Mais Querido vive bom momento na temporada com o treinador
É fato que o Flamengo subiu de produção desde a chegada de Dorival Júnior no comando técnico. O Mais Querido está indo bem nas competições que disputa e segue vivo o desejo por títulos na temporada, tanto para a equipe quanto para os torcedores. Com o treinador, o Rubro-Negro é líder em diversos números importantes de produtividade, dentre os clubes da Série A do futebol brasileiro.
CONFIRA OS 5 QUESITOS QUE O FLA É LÍDER:
? @Flamengo na temporada entre todos os times da Série A desde a chegada de Dorival Júnior:
1º em mais vitórias (11)
1º em mais gols marcados / j (2.0)
1º em menos gols sofridos / j (0.7)
1º em mais grandes chances / j (3.4)
1º em menos grandes chances cedidas / j (0.7)
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) August 5, 2022
Nem só de números ‘vive’ um time, mas além dos bons resultados, a equipe rubro-negra está jogando bem com Dorival Júnior. Em menos de dois meses de trabalho, o treinador proporcionou ao Flamengo, o primeiro lugar em alguns quesitos, são eles: mais vitórias, com 11 até aqui; mais gols marcados por jogo, com média de dois por partida; menos tentos sofridos, com somente 0,7.
O Flamengo não para por aí. O Mengão lidera também no quesito de grandes chances de balançar as redes adversárias, com, em média, 3,4 por partida. Ao mesmo tempo, o Rubro-Negro carioca é seguro na defesa. Isso porque, é o clube que menos cede oportunidades claras para os rivais, com menos de uma por jogo (0,7).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
No próximo sábado (06), o Flamengo de Dorival Júnior terá a chance de melhorar ainda mais os números. Trata-se do confronto contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar para os times a partir das 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, o Mais Querido vai utilizar um time recheado de jogadores considerados reservas, pensando no jogo decisivo da Libertadores na próxima terça-feira (09), diante do Corinthians, no Maracanã.
Perdão Sr. VP e Sr. Diretor de futebol vc gastaram tempo e $ para trazer um técnico que quase acabou com maior time do século. Graças a Deus trocaram e voltamos para nosso arroz feijão. Pare INVENTAR com gringos deixe homem trabalhar na próxima temporada. Com esse elenco e tempo ganharemos tudo com certeza. Chega professor PARDAL.