Visando confundir equipe rubro-negra, treinador relacionou 25 jogadores para o confronto
O Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG) nesta quarta-feira (07), pela segunda e decisiva partida da semifinal da Libertadores da América. Visando o confronto, o Rubro-Negro se mantém atento às informações do time argentino e sabe que o técnico Alexander Medina tem dois problemas para escalar a equipe adversária.
Um dos principais atletas do Alvianil, Máximo Perrone sequer foi relacionado para a partida, devido a um pneumotórax, que deve tirá-lo dos gramados por mais três semanas. O zagueiro Diego Godín é o segundo desfalque importante na equipe de Medina, por conta de problema no joelho.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Importante frisar que ambos são considerados titulares, mas já desfalcaram o Vélez no confronto na Argentina, que terminou 4 a 0 para o Mengão, pelo duelo de ida da semifinal da Libertadores. Com as duas ausências novamente, Medina deve escalar o time da seguinte forma: Lucas Hoyos; Leonardo Jara, Matías de los Santos, Miguel Brizuela, Francisco Ortega; Agustín Mulet, Nicolás Garayalde; Luca Orellano, Walter Bou, Lucas Janson; Lucas Pratto.
A equipe de Dorival Júnior, por sua vez, também tem problemas na equipe. Os zagueiros titulares, David Luiz e Léo Pereira, estão suspensos. Além deles, Rodrigo Caio e Bruno Henrique se recuperam de problemas nos joelhos. Gabigol e Thiago Maia serão poupados, pois encontram-se pendurados com dois cartões amarelos.
Devido ao placar de 4 a 0 na ida da semifinal, o Flamengo sabe que não precisa de força máxima para sacramentar a classificação à final da Libertadores, que será disputada no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. O segundo confronto com o Vélez terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), no Maracanã.